mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Os adventistas não fazem cura, por quê?

Qual o motivo dos adventistas do sétimo dia não curarem ninguém, como Jesus falou? 
Testemunha ocular do milagre

Se perguntarmos à algum adepto da seita  ou mesmo se lermos algum dos  livros produzido pela editora deles, com certeza vamos  ver que eles se consideram o "povo peculiar de Deus" ... "a igreja remanescente"... "a noiva de cristo" ... " Os donos da verdade" tendo como guru espiritual a ex pitonisa( já defunta) Ellen White, como mentora do emaranhado doutrinário que ela como co-fundadora ajudou a espalhar esse  vírus pelo mundo.


Eles ( Os adventistas) em sua  "santa" arrogância e ufanismo, menosprezam as demais religiões e as atacam  com palavras pinçadas da bíblia, para tentar dar respaldo as suas exclusivas profetadas,como se DEUS aprovasse  o que ensinam este movimento surgido em 1844, em meio ao caos da época.  Exemplo disso, é usarem  versículos isolados do apocalipse, para justificarem seus ataques; tipo Babilônia e suas filhas ( sendo a igreja católica a mãe( A grande puta e as demais religiões as filhas( As putinhas) por guardarem o domingo ( o dia da besta)  ao invés do sábado,como dizem eles. Ensinam que  quem está em outra religião, tem que sair dela para se aliarem a seita adventista,senão.... irão se lascar no inferno!  

A pergunta que não quer calar:

Se eles são os remanescente, a menina dos olhos de DEUS,por serem obedientes ao que o Criador pede ou seja: servos fiéis, cheio do poder de DEUS, por quê,não há poder espiritual e sobrenatural sobre eles?  

 Eles vivem a propalar pelos quatros cantos que:

--- Guardam os dez mandamento na "integra" (será)
--- Guardam o dia de sábado e por isso são santos mais do que os outros ( será);
--- Não comem carne de porco, camarão, etc.( para não se contaminarem espiritualmente);
--- Não bebem café, chá preto ( idem) 

Dai perguntamos o que está faltando para que eles cumpram o que Jesus Cristo falou?
O que foi que ele falou...leia Marcos 16:17-18

"E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão".

E os discipulos fizeram as coisas que o mestre ensinou? leia: Atos 3:1-8

E Pedro e João subiam juntos ao templo à hora da oração, a nona.
E era trazido um homem que desde o ventre de sua mãe era coxo, o qual todos os dias punham à porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam.
O qual, vendo a Pedro e a João que iam entrando no templo, pediu que lhe dessem uma esmola.
E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós.
E olhou para eles, esperando receber deles alguma coisa.
E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.
E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e artelhos se firmaram.
E, saltando ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando, e louvando a Deus.

De sorte que transportavam os enfermos para as ruas, e os punham em leitos e em camilhas para que ao menos a sombra de Pedro, quando este passasse, cobrisse alguns deles.
E até das cidades circunvizinhas concorria muita gente a Jerusalém, conduzindo enfermos e atormentados de espíritos imundos; os quais eram todos curados.

Atos 5:15-16



Por quê, não se ver isso acontecer no seio da  seita adventista? se eles são a continuidade dos apóstolos de Jesus... os que guardam o mandamento de Deus e, tem  o testemunho e a fé de jesus? né....

Por quê seus ministros não operam tais sinais?

E o pastor Alejandro Bullon, já fez alguma coisa desse tipo como  fez Pedro?

Segundo uma adepta da seita,por nome Mariane Mares, numa igreja adventista  da Bahia, ela presenciou um milagre realizado pelo pastor peruano Alejandro  Bullon. Segundo a Mariane, isto se deu no final de uma semana de oração, quando  teria que ter a santa ceia. O diácono responsável, esquecera do vinho ( suco de uva) para a cerimônia e como era sábado não tinha como comprar,para não pecar contra Deus. Um irmão soube do que estava acontecendo e para não prejudicar o final da semana de oração,foi à casa de um amigo próximo da igreja e trouxe uma garrafão de 5 litros de vinho com concentração altíssima de álcool , quase impossível de se beber, feito especialmente para pinguço,mas segundo conta a irmã Mariane, levaram o vinho para o famoso pastor, que ao cheira o vinho, percebeu que não tinha condições de ser usado pela membresia...mas por sugestão do ancião, o pastor orou para que houvesse uma transformação química... e não deu outra, o vinho, passou a ser champagne de maça tipo francesa. Se este relato é verdade não sabemos,mas tudo é possível ao que crer! Homem de Deus podem fazer de tudo!


O que disse ELLEN WHITE sobre as curas e a igreja adventista?

 “A igreja não é hoje o povo separado e peculiar que foi quando os fogos da perseguição estiveram acesos contra ela. Como o ouro se tornou fusco! Como se transformou o ouro finíssimo! Vi que, se a igreja tivesse sempre conservado seu caráter peculiar e santo, o poder do espírito santo que fôra comunicado aos discípulos ainda Estaria com ela. Os doentes seriam curados, os demônios seriam repreendidos e expulsos, ela seria poderosa e um terror para seus inimigos” Livro:  Primeiros Escritos, página 227,edição de 1967 C.P.B

Tá tudo explicado  pelo texto acima





17 comentários:

  1. Eita essa irmã Mariane Mares me parece meio suspeita, sei não viu, esse negócio de mudar a composição química do vinho me parece uma furada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Bullon pode,ele guarda o sábado. a Mariane Mare, viu de perto a proeza do palhaço carequinha

      Excluir
    2. Eu acredito fielmente nesse milagre, Bullon é um verdadeiro servo de Deus,e com certeza suas orações foram atendidas. Deus é poderoso... E Imperador, o senhor não tem respeito algum pelo Filho digno do altíssimo, deveria pesquisar um pouco mais sobre os seus feitos, e parar de chamá-lo de palhaço carequinha. Deus o abençoe!!!

      Excluir
    3. Estou esperando o senhor publicar meu comentário.

      Excluir
    4. Prezada adventista fiel
      Eu trocaria a palavra fiel por uma mais adequada, tipo: DOIDA, FANATICA, IRRACIONAL. continue com sua fidelidade, os pastores precisam de seu dízimo. Nunca se esqueça ai dos sabidos se não fossem os bestas.

      Excluir
    5. kkkk... O senhor fala tanta besteira que não exerga suas próprias palavras,não estou na igreja por causa dos pastores, mas sim porque deus me chamou para fazer sua maravilhosa obra, deve ser o diabo interferindo no seu intelecto, ore a deus e ele te livrará do maligno, lembre-se que Jesus está voltando e se não se arrepender, irá infelizmente para o inferno, pense bem, a decisão é sua!!!
      Boa noite

      Excluir
    6. Faltou dizer,que reconheço que faltei com respeito com o palhaço carequinha, ele era um bom sujeito,nunca enganou ninguém. DESCULPE-NOS CAREQUINHA!

      Excluir
    7. Prezada ADVENTISTA FIEL da Bahia

      Seu problema é sério, pelo diagnóstico, tratar-se de hemorroida no cérebro. Peça para jesus não voltar agora...se não,99,9% vão ficar na tulha pra ser queimada Bom dia!

      Volte sempre, seu comentário me enriquece!

      Excluir
    8. Eles não operam nada do que fala na bíblia porque eles não são selados com o Espírito da promessa. Eles não são discípulos de Cristo, são da Ellen. O Reino de Deus não é de comida nem de bebida, mas de justiça, paz e alegria no Espírito Santo. por favor leiam os versículos que vem antes pra ficar ainda mais claro! e parem de tomar vinagre!!

      Excluir
    9. Adventistas são mais alienados que católicos. católicos geralmente não leem a bíblia, mas o adventista lê Hb 6:20 e de forma inacreditável são levados a acreditar no conto de 1844. qualquer analfabeto funcional le esta passagem e entende que ali se trata de passado! "ENTROU" não é "entratará"

      Excluir
    10. Essa fiel adventista é maluca

      Excluir
  2. Ainda fico estupefata quando leio esses 'ataques' religiosos sem fundamentos...Eu até teceria mais comentários, mas estou vendo os links ao lado e, só agora notei que está página é destinada a acusações infundadas aos adventistas do sétimo dia. Seria estúpido de minha parte tentar fazer qualquer tipo de 'defesa', pois creio que seria 'chover no molhado'...Eles não precisam de minha defesa, assim como qualquer outra pessoa que tenha o Cristo Jesus em seu coração não precise da defesa de homem algum. Prefiro acreditar que a pessoa que criou esta página esteja equivocada a respeito do que conhece sobre os adventistas e, acima de tudo, sobre Deus. Sigamos o exemplo de fé e humildade de Jesus. Caminhemos sem olhar para o caminho, mas para o propósito que nos anima a cada dia. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre o vellha tática de tentar subestimar o que foi postado...REFUTAR que é bom, nada! Tente, pegue um por um, os postes que colocamos aqui, e refute. A mentira nunca vencerá a verdade não é? Se tem segurança no seus dogmas então, faça a refutação. Estamos aberto ao diálogos inteligentes, mas o mimimi, é coisa dos quem não sabem o que dizer diante das provas.
      Um abraço

      Excluir
  3. Meu modo de pensar é, Deus tem, suas ovelhas em vários a aprisco, na hora certa e no momento certo chamará suas ovelhas para igreja dele, pois todos dizem ser a igreja certa. A igreja é CRISTO, EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA ninguém vai a pai se for por mim, será que Cristo está preocupado com paredes ou com pessoas Cristo nunca entrou em templo feita por mãos de Homens diz a escritura, porém fez inúmeros milagres e ajuda humanitária, sua Adventista não estou criticando ninguém, pois já passei por outras igrejas e sempre que possível quando meus parentes me chamam para ir igreja deles vou contente pois a bíblia diz: alegrai-vos quando disseram vamos a casa do Senhor. O salmista por acaso mencionou o nome da igreja, se todos sem exceção estudássemos a Bíblia pararia desta picuinhas Religiosa, começaria ser mais Cristãos, pois Cristo não fez distinção de pessoas, Lei a parábola do bom samaritano, das criança que nem era contada, disse Cristo deixa que a criança venha, são estas coisas que são importante para mim, se o pastor fez certo ou errado e ele e Deus pois a SALVAÇÃO é individual e pessoal ninguém salva ninguém, só Deus salva, torno repetir sou adventista, porém lei vários livros seja ele da igreja que frequento com também de outras igrejas, Paulo diz escute de tudo armazene o que é bom, lembremos que o aprender vem por escutar a palavra de Deus. Não me preocupo com este tipo de comentários, porém, me preocupo se estou fazendo aquilo que Deus quer que eu faça isto é importante. Já foi em igreja que o pastor pediu 200 reais em uma revista de dez paginas e não era adventista hoje tem emissora, outra disse que a menina estava curada de o câncer e a menina está morta e não é adventista no que acreditar aonde não tem cura o aonde a pessoas são curadas e depois morrem, sai um pouco do conviveu de sua igreja e vai a presídios, hospitais e etc... serviços a favor de Cristo veras que temos muito que melhoras, fui também em outra que perguntei o que estava acontecendo com a pessoa e a pessoas me disseram que não podia fazer nada, pois se Deus queria que ele passasse necessitada quem era eles para fazer algo, aonde esta o amor de Deus nestas pessoa, sinto que todas as igrejas estão precisando de Cristo atuando e seus vidas. Antigamente passava o tempo preocupado em criticar ou pegar falhas da igreja do pessoas que não fazia parte da mesma denominação que eu, porém hoje estudando me preocupo no que posso ser útil para essas pessoas, ontem meu irmão, pediu para ajudar uma mulher que apanhava do marido, ela tem uma filha 2 dois anos e duas de seis meses, eu não a conheço, porém, emprestei meu carro para ele fazer a mudança para ela, sou da mesma igreja que ele? não! o tempo que estamos pensando em criticar vamos orar por estas pessoas, ore por esta pessoa por favor, grato! até a próxima vez fiquem todos na paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a vossa igreja adventista não ensina isso. Ela se diz dona da verdade e proprietária exclusiva da salvação, quem não Se converter aos dogmas que voces ensinam tá lascado. É só ler os livros denominacionais que verão o que falo, pois a questão aqui não é o que voce acha,mas o que essa seita propaga aos incautos da fé. São um bando de lobos de voradores de dízimos. Nada contar voce,mas tudo contra essa seita forjada nas masmorra do inferno!

      Excluir
  4. Sacanagem com o Carequinha pow.
    Ele era cidadão ilustre daqui da cidade.
    O véio tinha cabelo p/kct!
    Esse foi pro céu! Tenho certeza.
    Tive a felicidade de traçar um risole de camarão num boteco do lado dele.
    Gente finíssima! Deus o tenha!

    ResponderExcluir
  5. JESUS disse que tínhamos que ir e pregar o evangelho a toda criatura. E não pra criticar os outros. Quem criou essa página deve se informar mais sobre os adventistas. eu diria que o nível de informação que ele tem sobre os adventistas é absolutamente zero.

    E se ele ou ela fosse servo ou serva de Deus e convertida, saberia que usar palavrões é satânico.
    E parabéns aos adventistas porque a bíblia diz que todo servo fiel a cristo, sofreria perseguição e difamação, o mesmo que aconteceu com Jesus.
    O milagre não vai resolver os problemas do mundo todo. Mas o evangelho De Jesus pregado pelos adventistas é poderá levar aos céus todo o que aceitar a Jesus. E la o milagre será completo e para todos.

    Ao criador da página eu oro por ti e pela tua libertação desse egito espiritual em que você se encontra.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.