mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

sábado, 27 de outubro de 2012

Dia do pastor adventista




           DIA DO PASTOR ADVENTISTA, por quê? 
         (os cães gulosos)


Brasília, DF...[ASN] No próximo sábado, 22 de outubro, os pastores das igrejas e grupos adventistas em oito países da América do Sul  serão homenageados.  O dia do pastor é comemorado todos os anos sempre no quarto sábado de outubro. O objetivo desta data é dar aos membros da igreja a oportunidade de manifestar amizade e reconhecimento para a pessoa que aceitou dedicar a vida ao trabalho de liderar e servir a igreja. (Entendam, se servir  da igreja, pelo excelente salario que recebem, sem suar a camisa ) amedrontando e  ensinando lorota ao fiéis da fé. 


As homenagens variam de orações especiais, presentes, cumprimentos, cartazes, cartões com mensagens dos membros das igrejas. (As "ovelhas" estão lobotomizadas não conseguem ver que são negociadas em tenebrosas transações).

A grande responsabilidade do Ministério,
Os inúmeros problemas para resolver(só se for da própria família)
As críticas, as noites mal dormidas... ( Dormem que só um porco capado)
Tudo isso não é o suficiente para te fazer desistir do teu maior sonho: Levar as ovelhas a Cristo!?. Feliz Dia do Pastor!”

Sugerimos que  mande o remédio semancol junto com um cartão, com o seguinte texto biblico:

 "E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita"  2ª pedro 2:3











Indicamos este presente aos pastores. SEMANCOL,para que eles criem vergonha na cara e parem de enganar os fiéis!














O MELHOR INVESTIMENTO PARA SEU FILHO, NESSE TEMPO DE CRISE...É SER "PASTOR", trabalha pouquissimo, e o lucro é   Altíssimo!   VEJA o livro de praxe,  e tire suas dúvidas. acesse o link: http://nitrogricerinapura2010.blogspot.com.br/2011/08/como-se-aplica-os-dizimos-tirados-dos.html

 O QUE DIZ A BÍBLIA SOBRE OS LÍDERES

"Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! porque devorais as casas das viúvas sob pretextos de longas orações; por isso recebereis maior condenação.
Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! porque rodeais o mar e a terra para fazerdes um prosélito; e depois de feito, o tornais em dobro mais filho da geena do que vós.
Ai de vós, guias cegos! que dizeis: Quem jurar pelo santuário, isso nada é; mas quem jurar pelo ouro do santuário, fica obrigado ao que jurou". 
Mateus 23:14-16

19 comentários:

  1. {Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! porque devorais as casas das viúvas sob pretextos de longas orações; por isso recebereis maior condenação.}
    Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! porque rodeais o mar e a terra para fazerdes um prosélito; e depois de feito, o tornais em dobro mais filho da geena do que vós.
    Ai de vós, guias cegos! que dizeis: Quem jurar pelo santuário, isso nada é; mas quem jurar pelo ouro do santuário, fica obrigado ao que jurou.
    Mateus 23:14-16

    ResponderExcluir
  2. Muito bom este texto, é bem adequado para escrever para o pastor da IASD.

    ResponderExcluir
  3. O QUE DIZ A BÍBLIA SOBRE OS LÍDERES PARTE II

    A ira de Deus é revelada do céu contra toda a impiedade e injustiça daqueles que retêm a verdade em injustiça;
    porquanto o que se pode conhecer de Deus, neles está manifesto; pois Deus lho manifestou.
    As perfeições invisíveis dele, o seu poder eterno e a sua divindade, claramente se vêem desde a criação do mundo, sendo percebidas pelas suas obras, para que eles sejam inescusáveis;
    porquanto, conhecendo a Deus, não o glorificaram como a Deus, nem deram graças, antes se enfatuaram nas suas especulações, e ficou em trevas o seu coração insensato.
    Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,
    e deixaram a glória do Deus incorruptível por uma semelhança de figura de homem corruptível, de aves, quadrúpedes e de répteis.
    Por isso os entregou Deus, nos desejos impuros dos seus corações, à imundícia, a fim de serem os seus corpos desonrados entre si;
    os quais trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a criatura antes que o Criador, que é bendito para sempre. Amém.
    Por isso os entregou Deus a paixões vis; pois as suas mulheres mudaram o uso natural pelo que é contra a natureza.
    Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, inflamaram-se em sua concupiscência uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu desvario.
    Assim como eles rejeitaram a Deus, tendo dele pleno conhecimento, ele os entregou a um sentimento reprovado, para fazerem estas coisas que não convêm,
    cheios de toda a injustiça, malícia, avareza e maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; detratores,
    difamadores, aborrecíveis a Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais,
    insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia.
    Eles, conhecendo bem o decreto de Deus, que são dignos de morte, os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também consentem aos que as praticam.
    Romanos 1:18-32

    PAULO SABIA O QUE ESTAVA DIZENDO SOBRE ESTES LÍDERES, POIS DA TAÇA QUE VOCÊS OFERECEM, DA MESMA DOU A VOCÊS

    ResponderExcluir
  4. Respeitem a fé e os pastores de milhares de pessoas. Vão estudar as escrituras e seguir o exemplo do Mestre Jesus! Esse ódio que sentem por nós Adventistas não é de alguém convertido em Cristo Jesus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mesmo ódio que vocês sentem pelos católicos, espiritas,umbandistas,pentecostais--- e demais religiões que não concordam com vossos dogmas---, assim como você fez agora, nos julgando desconhecedores da bíblia e não convertido....contra-argumentar com textos biblicos o que falamos, nem pensar né dona Doaine,lol

      Excluir
    2. Ainda que tudo isso fosse verdade,não cabe a vocês julgarem e ridicularizarem a Igreja e os pastores como voces estão fazendo,nunca vi um site adventista fazendo estes comentários sobre a fé e religião de outras denominações,gente o nosso foco é somente Deus, e nada mais,somos todos filhos do mesmo Pai Celeste,não precisamos atacar a fé de ninguém para sermos respeitados,precisamos tão somente temer a Deus e seguir o que Ele nós deixou como ensino através dá Sua santa Palavra(a biblia)e esquece essa idéia de que a Igreja Adventista odeia as outra pessoas que não compartilham dá mesma fé que eles,pois se tal coisa acontecesse seríamos contraditórios com o que a bíblia nos ensina,nós não concordamos com a maneira de pensar de algumas religiões,mas respeitamos.Que Deus os abençoe e os conceda uma semana abençoada.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. O Criador deste portal não tem conhecimento nenhum da fé adventista, so diz baboseira sem ter conhecimento de causa.
      è um ignorante espiritual - infelizmente existem estes no mundo que estão agindo e fazendo o papel de Satanás que é acusador dos nossos irmãos

      Excluir
  5. Dona Daiane
    Você diz: "Ainda que fosse verdade" O que está postado aqui é a pura verdade, se não fora, voce ou os 'sabichões" da vossa igreja já teriam refutado. Hoje os lideres não são tão escancarados na hora de fala "mal" de outras denominações principalmente da ICAR, por uma simples verdade....estão submisso ao sistema católico pela principal doutrina adotada oficialmente em 1980 em Dallas no Texas---, Só voce que não sabe dos acordos da vossa liderança da associação geral com a cúpula de Roma.Mas quem conhece vossa história, sabe da vossa arrogância e das difamações aos lideres católicos e protestantes...quem não vos conhece é que caem em vossas dissimulações..nós temos um só objetivo, como está definido no cabeçalho do site, que é: revelar as manobras e falcatruas da IASD, como vocês fazem nos nos livros e nas conversas entre vocês.

    ResponderExcluir
  6. Não falamos mal de denominação nenhuma, apenas apresentamos a verdade bíblica. Os lideres não vem refutar os textos deste site, por que tem tantas gente sedentas da verdade, que não vamos perder o tempo jogando perolas aos porcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maestro, voce falou pouco,mas falou merda!

      Excluir
  7. E esse porco responsável por esse site, se não se converter vai queimar junto com satanás no fogo e no enxofre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tua mãe vai junto!

      Excluir
  8. NÃO PRECISA SER POSTADA, A INTENÇÃO NÃO É QUE OUTROS LEIAM, MAS SIM VOCÊS... DEUS OS ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  9. Nos sabemos que isso È mas uma profecia se cumprindo e que vai se cumprir seremos atacados odiados por muitos assim como foi Cristo,mas com Jesus seremos mas que vencedores...além..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casa caiu cão guloso, devorador de dízimo!

      Excluir

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.