mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Como calar um Adventista fanático

...e botar pra longe de você,
sem usar força,nem violência!
LEIA COM ATENÇÃO ESTA NARRATIVA.

Dia desses mais um “querido irmão” ADV quis tentar me convencer a voltar a financiar a igreja/empresa dele. Eu geralmente costumo ser bem educado e muitíssimo paciente nesse tipo de situação; mas quando o assunto é a igreja, eu me obrigo a aplicar o método que eu mesmo inventei para tratar com esse tipo de autômatopessoa.


O método é pra lá de eficiente e “corta pela raiz” a chatice de ter de “dialogar” com eles; sempre tendo de repetir milhares de vezes os motivos pelo qual você quer distancia dessa organização. O “método” é realmente muito bom, porém geralmente acaba que, digamos, “constrangendo” os meus irmãozinhos. A conversa começou com mesma lenga-lenga de sempre:

ASD -
 Mesmo que você não creia mais na IASD, Jesus te ama e quer te salvar.

Editor – Jesus realmente me ama; mas... E você?

ASD – É claro que também te amo... E amo muito mesmo...

Editor - Humm... Então me dá cá aquele abraço bem apertado.

ASD - (Dá um abraço bem forte no Editor)

Dia desses mais um “querido irmão” ADV quis tentar me convencer a voltar a financiar a igreja/empresa dele. Eu geralmente costumo ser bem educado e muitíssimo paciente nesse tipo de situação; mas quando o assunto é a igreja, eu me obrigo a aplicar o método que eu mesmo inventei para tratar com esse tipo de autômatopessoa.

O método é pra lá de eficiente e “corta pela raiz” a chatice de ter de “dialogar” com eles; sempre tendo de repetir milhares de vezes os motivos pelo qual você quer distancia dessa organização. O “método” é realmente muito bom, porém geralmente acaba que, digamos, “constrangendo” os meus irmãozinhos. A conversa começou com mesma lenga-lenga de sempre:

ASD -
 Mesmo que você não creia mais na IASD, Jesus te ama e quer te salvar.

Editor – Jesus realmente me ama; mas... E você?

ASD – É claro que também te amo... E amo muito mesmo...

Editor - Humm... Então me dá cá aquele abraço bem apertado.

ASD - (Dá um abraço bem forte no Editor)

Editor - Mas agora voltando ao que você falou antes; Jesus quer me salvar de quê mesmo compadre?

ASD (ansiedade) - Do Inferno, cê sabe né; a Bíblia diz que se você não voltar pra igreja… 

Editor - Opa! Volta a fita aí camarada! A Bíblia diz o que? 

ASD (choro) - Que você tem de voltar pra igreja...

Editor - Então está certo; vou hoje a noite visitar uma igreja...

ASD (carinha de felicidade) – Cê vai visitar a IASD?
Editor - Negativo; vou seguir o seu conselho e voltar para uma igreja pentecostal.

ASD (espanto) - Mas peraí; eu não falei isso!

Editor (voz firme, porém tranqüila) - Falou sim senhor, não se faça de desentendido...

ASD – Não; eu falei que você tem de voltar pra IASD!

Editor – Esta certo; compreendi tudo; na verdade você é que quer eu volte a freqüentar e dar dinheiro para os pastores parasitas que controlam tua mente...

ASD – Eu não falei isso; foi Jesus que disse...

Editor – Disse onde? Em qual livro, versículo e capítulo ele ameaça os outros com o inferno se não voltarem a dar dinheiro para sua igreja?

ASD – Você está complicando tudo...

Editor – Não tem nada de complicado, basta você me mostrar ao menos onde esta escrito “igreja adventista” na Bíblia.

ASD – Meu Deus; você está cego pelo diabo...

Editor – Certo; então me faça enxergar dizendo pelo menos onde está à parte que diz que para ser salvo tem de ser adventista.

ASD – (chilique) EGW, lei, sábado, blá, blá, blá...  

Editor – Não me venha com essa conversa fiada; responda a pergunta que lhe fiz.

ASD – (cara de quem viu o capeta em pessoa) Cruz credo; cê tá com o diabo no couro!!!

Aguardem a segunda parte.

By: O Editor  exadventistacom


5 comentários:

  1. meu DEUS estou passando pela mesma coisa em minha família por ter alguns adventista fanáticos e não conseguiram fazer com que eu e minha esposa pertenceste a essa igreja agora estão tentando garregar meu filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome cuidado, adventistas são piores que nazista e a turma do PT

      Excluir
  2. Isso n pass de uma Pessoa que inventou uma conversa pra dar ibope... Acho q fanático é vc...

    ResponderExcluir
  3. Lucas Nobre...respeite a merda,kkkkkkkk,o adventismo é pior

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.