mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

PASTOR ADVENTISTA É ASSASINADO

Pastor adventista é morto com tiro na nuca 

Ele foi morto durante um assalto, quando depositava recursos de dízimo da congregação onde atua.

Por volta das 17h, o pastor foi até uma agência bancária que funciona dentro de madeireira da Quadra 203, bairro Residencial Oeste. Ele portava valores recolhidos na igreja, e teria feito o depósito pouco antes do anúncio do assalto, segundo a polícia.

http://www.sidrolandianews.com.br/0,0,00,9666-49449-O+PASTOR+ELCIO+DA+IGREJA+ADVENTISTA+DO+7O+DIA+MORTO+COM+TIRO+NA+NUCA.htm

E  por  falar em Pr. Adventista... por onde anda o pastor:,
     Edivando Gonçalves Damascena,Que foi preso por conta de um estupro?  Alguém poderia nos informar?
http://www.stj.gov.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=368&tmp.texto=67530 

7 comentários:

  1. Mas eles não são os "ungidos"? No final eles são iguais a qualquer comedor de arroz com feijão.

    Nota: A ironia é que ele morreu agarrado na sacola de dízimos! Foi depositar a "grana fácil" na conta dos magnatas; os bandidos apareceram e ele reagiu...

    Morreu mas não largou a "teta"

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o comentário do editor...morreu com o dim-dim dos seus súditos, e abriu vacância para outro.

    ResponderExcluir
  3. Babacas ignorantes. "morreu agarrado a sacola de dizimos" cala a boca! Primeiro que ele nao mexia com dinheiro de dizimo e sim o tesoureiro da igreja, naquele dia ele foi depositar pois o tesoureiro nao poderia. Segundo, ele ja havia depositado o dizimo e estava conversando com os donos da loja, que eram amigos dele. Ele nao reagiu, e sim pensou que fosse brincadeira de algum irmao da igreja. Infelizmente foi isso que aconteceu.

    E vc, dono desse site, ore pra que Deus lhe de discernimento e faça vc parar com essa loucura. quando é assim é um revoltado com a igreja pq generalizou a atitude de um numa igreja inteira. pare de olhar pras pessoas e olhe pra Cristo.

    Censure ou nao o comentario. Só tenha culhões pra ouvir críticas e publica-las também, assim como permite gente ignorante a publicar nestas postagens idiotas.

    ResponderExcluir
  4. Caro Diogo

    Suas palavras me comoveram...são palavras "sábias" temperadas com sal,como diz o apostolo. (Babaca, culhões) você está cheio do espirito santo, dominio e sensatez! tipico dos Adventistas do sétimo dia!
    Gostaria que refutasse as matérias
    aqui postadas. tens capacidade para tal?

    Aguardo tua manifestação

    ResponderExcluir
  5. Admito que não deveria ter utilizado os termos que usei. Não é, de fato, atitude correta para um cristão. Mas me tira do sério que façam comentários caluniosos sobre a pessoa maravilhosa que foi o meu pai. ele vivia o cristianismo dentro de casa. Cristianismo sem placa de igreja, por mais suspeito que seja comparar.

    Nada do que o Editor disse é verdade. São ungidos e são seres humanos.
    Ele não estava pegando o dinheiro do dizimo para si. Eu li todo o processo, com o testemunho dos criminosos e das testemunhas da loja. Primeiro: ele já havia depositado o dizimo na conta da instituição adventista, no envelope que recebemos da policia, havia os envelopinhos dos dizimos VAZIOS, sua carteira, seu oculos e a aliança, tudo ensanguentado.

    Nunca era ele que se envolvia com o dizimo, e sim o tesoureiro. NESTE DIA, infelizmente, meu pai foi no lugar do tesoureiro depositar o dinheiro pois o sabado estava chegando. Foi na loja onde havia um posto de coleta do BRB e depositou lá. Os donos da loja eram adventistas e meu pai ficou conversando com eles...quando os bandidos entraram, meu pai, de costas, nao os viu, somente a balconista mas o bandido fez sinal pra ela ficar quieta, e anunciou o assalto, colocando o revolver sob a nuca do meu pai e lhe segurando o pescoço com o braço. meu pai pensou q fosse uma brincadeira, e o bandido acabou atirando.

    Entao nao tem a ver com conta de magnata, com largar da "teta"...primeiro que todos os distritos passam por auditoria pesada para ver se as finanças estao corretas, os salarios dos pastores sao os mesmos, desde o pr de uma igreja com 4 mil membros até de uma com 30...muda beneficio, tempo de obra...etc..

    quanto as outras postagens, nao vou me pronunciar. prefiro nao discutir. talvez eu realmente nao tenha capacidade tambem, pelo menos no ambito teologico...o que conheco, sinto e vivo é mais pela prática.

    Mas se tu crês em Deus, ore, pra que Ele mostre se é realmente isso, se é realmente este o caminho certo. Muitas vezes queremos santidade naquilo que nao é santo, naquilo que nao é perfeito...por isso nao podemos viver nos comparando a outras pessoas. Somente a Cristo.

    ResponderExcluir
  6. Prezado Diogo

    Ainda bem que tu reconheceste teu erro.
    Quanto ao sistema de dízimo da vossa seita, pode ficar certo conhecemos como funciona, sei que os pastores não tocam no dinheiro,isso fica a cargo do tesoureiro, o dinheiro vai direto para contar do "pastor."

    Quanto a morte do pastor, lamentamos, pois se trata de um ser humano como qualquer outro,nem melhor nem pior tão somente igual a todos.

    Em relação ao dízimo, tá mais que provado, que isso não passa de um golpe, que as religiões aplicam nos fiéis. Quem cobra dízimo hoje, é ladrão! pois a muito que esta prática foi abolida, aqui no website, tem
    material de sobra para provar isto.

    Prezado, não tenha medo de analizar as demais postagens,siga o conselho do apostolo Paulo: " examinai de tudo e retende o bem" Não tem medo de ser feliz e de investigar tudo o que o sistema adventista lhe ensina como verdade absoluta

    ResponderExcluir
  7. Fui vitima de assedio sexual desse pedofilo Edivando, e o pior é que tinha irmaos na época defendendo ele!!! #NojoReligiosos

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.