mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Como me livrei da Igreja Adventista ainda adolescente

Leia este fantástico depoimento de libertação da seita adventista 





Assunto: Como me livrei da Igreja Adventista ainda adolescente

Mensagem:
Boa tarde a todos.

Não vou me identificar por tenho receio de sofrer perseguição dos meus familiares que ainda são adventistas, mas afirmo que os fatos aqui descritos são verídicos.
 




Encontrei esse site por acaso, navegando no Google. E ele fala tantas verdades que eu nem sei por onde começar... Qualquer um que já foi escravo da seita adventista um dia sabe do que essa gente è capaz - no quesito "transtorno psicológico". Quando eu nasci minha mãe já estava com o pe enfiado dentro da IASD, e parte de meus irmãos já eram adventistas. Durante toda a minha infância eu fui obrigada a ir pra lá contra a minha vontade, como acontece com quase todas as crianças que são dominadas por mães fanáticas. Quando eu tinha 13 pra 14 anos, eu era muito questionadora, muito de pesquisar assuntos a fundo, gostava mto de ler sobre filosofia, sociologia, etc... E ainda nessa idade, eu aprendi a começar a olhar dentro de mim. Aprendi isso sozinha. E em pouco tempo eu cheguei à conclusão de que eu não era feliz! Eu cheguei à conclusão de que eu mentia pra mim mesma, afirmando que eu era feliz e que minha vida era perfeita enquanto todos os outros eram infelizes e frustrados por não conhecerem a "verdade", e com o tempo eu percebi que eu soh pensava assim porque a IASD me ensinou a pensar assim, pois eles te induzem a se comportar dessa maneira. Você se comporta assim sem perceber. E eu fazia isso, como todos os outros.



Um dia, eu cai na bobeira de querer conversar isso com os lideres da Igreja. Cai na bobeira de ser "sincera" com eles. Sinceridade = uma palavra praticamente proibida dentro da Igreja Adventista. Eles simplesmente não ouviam o que eu dizia, simplesmente respondiam que eu não podia questionar que era daquele jeito e pronto, que eu estava tentada pelas forcas do diabo, que desde o inicio a Irma White já dizia que isso iria acontecer, que White isso White aquilo outro... Eu falava pra eles que a única coisa que eu precisava era que eles me respondessem certas coisas, pois eu precisava ENTENDER certas coisas, quando eu falei isso eles simplesmente acabaram comigo, vcs não tem noção do que eu ouvi... Dai eu pensei: "perai, então eu sou proibida de pensar por mim mesma? É isso? Eu sou proibida de raciocinar?" A partir dai, em menos de seis meses eu avisei pra minha mãe (com apenas 14 anos de idade) que a partir daquele dia eu não iria mais à IASD. Minha mãe passou mto tempo sem falar comigo. Minha Irma me lavou a kbeca, me deu sermão... Os adventistas conhecidos de nossa família afirmaram que até eu "decair" seria soh uma questão de tempo (pois eles afirmam que, fora da Igreja Adventista, ninguém consegue romper na vida). Eu era uma criança de 14 anos... Que estava praticamente sendo amaldiçoada por todos, pelo fato de ter saído da Igreja...
   




Se passaram quase 20 anos. Hoje metades dos meus irmãos estão fora da IASD, e uma pequena parte ainda esta Lá dentro. Essa pequena parte que esta Lá dentro, firme e forte nas "obras" da Igreja, são pessoas extremamente infelizes e frustradas, e os irmãos que estão fora da igreja foram os que mais chegaram longe na vida, não só em questões financeiras como em questões de realização pessoal (paz, felicidade, etc). Eu mesma hoje moro na Europa (estou digitando tudo sem acento pq os teclados aqui não tem acento), e mesmo estando aqui na Europa, levando uma vida de altíssimo nível, minha mãe (com o cérebro lavado) continua afirmando que "eu jamais vou romper na vida por estar fora da igreja adventista". Eu já rompi ha mto tempo, mas ela - com sua lavagem cerebral extremista - não é capaz de enxergar isso. Mesmo sendo algo tão obvio, mesmo a realidade estando na cara dela.



A IASD è uma seita perigosíssima. Pois seus dirigentes são inteligentes, são astutos, eles sabem como fazer uma lavagem cerebral em uma pessoa que esta passando por problemas, que esta desesperada em busca de uma solução, que esta agonizando em busca de uma palavra de conforto, em busca de um ombro amigo... Eles sabem exatamente o que è preciso fazer para transformar uma pessoa dessas em uma nova "ovelhinha" da IASD. Eles são realmente perigosos, e a facilidade a qual eles viraram a kbeca de milhares e milhares de pessoas mundo afora prova isso. A Ig. Adv. expõem as coisas de uma forma tão inquestionável, mas tão inquestionável, que enquanto você esta La dentro você se sente em culpa pelo simples fato de estar questionando a verdade deles. Eles te ensinam que è proibido questionar a verdade deles, e isso è errado, pois antes de qquer coisa eles são humanos, eles erram como qualquer outro, e è preciso ter liberdade de questionamento para que possamos aprender uns com os outros e para que possamos corrigir os erros uns dos outros. Mas eles não estão preocupados com isso. Eles estão preocupados apenas em trazer mais e mais ovelhas para seu rebanho... Pouco importa se essas ovelhas estão infelizes, estão amarguradas, estão tristes, estão se sentindo incompletas... Se essas ovelhas são escravas da Ig. Adv., e se elas dão o "dizimo obrigatório" da Ig. Adv., então nada mais importa! Pois sejamos sinceros = o bem-estar do fiel está em ultimo posto da lista de obrigações da Ig.Adv.



De tudo que eu vi e presenciei na Ig.Adv., aquilo que mais me impressionou (e me impressiona ate hoje) è a capacidade que a Ig.Adv. tem de pegar uma pessoa completamente INFELIZ, FRUSTADA, AMARGURADA, VAZIA, e fazer essa pessoa "acreditar" (no sentido de "mentir pra si mesma") que ela è a pessoa mais feliz, realizada, iluminada e preenchida do mundo! A massacrante maioria dos adventistas que eu conheço são extremamente infelizes, eles levam uma vida que eles não gostam, que eles não apreciam, eles gostariam de viver uma vida diferente daquelas, gostariam de realizar sonhos que para eles são apenas projetos num papel, eles vêem outras pessoas levando a vida que eles gostariam de levar e eles ficam frustrados com isso, pois no fundo eles sabem que não são felizes... Mas eles são ensinados que "ser adventista e ser infeliz è errado, todo adventista deve ser obrigatoriamente feliz, pois è impossível não ser feliz estando dentro da igreja adventista", então eles aprendem a mostrar para as pessoas uma falsa-felicidade, uma felicidade que nunca existiu, que nunca vai existir, mas que eles precisam mostrá-la a qualquer custo pois eles foram ensinados que "ser adventista e não ser feliz è errado". Todo adventista que eu conheço, SEM EXCECAO ALGUMA, compartilha dessa ideologia. Todos eles!

 
 E tem mais: eles não admitem ver uma pessoa fora da I.A. e que seja feliz, que tenha sucesso, que tenha paz, alegria, etc etc... Para eles, TODAS as pessoas que estão fora da I.A. e que se mostram felizes e realizadas, na verdade são infelizes e frustradas, e fingem ser felizes para não darem o braço a torcer de que elas não são nada "sem Deus". Os adventistas NAO ACEITAM a felicidade alheia de pessoas que estejam fora da Ig.Adv... Eles simplesmente não aceitam!!!


 
 Desde que eu me libertei dessa IASD, com apenas 14 anos, eu passei a enxergar o mundo e a vida como eles realmente são, e não como a Ig.Adv. me ensinava que era. Eu aprendi que independente da religião, todos merecem ser felizes, e que quando mais a gente torce pela felicidade alheia, mas a nossa vida se enche de bênçãos. Eu aprendi o verdadeiro significado da palavra "fè" (um significado totalmente diverso daquele que a igreja adventista ensina). E o principal = eu aprendi a me libertar da raiva, do ódio, do rancor, do sentimento de inveja, de despeito, aprendi a deixar de ser injusta, aprendi a deixar de desejar o mal, aprendi a me libertar do sentimento de superioridade... Pois os adventistas em sua grande maioria são pessoas extremamente odiosas, rancorosas, invejosas, são pessoas que DESCARADAMENTE DESEJAM O SEU MAL caso vc estiver fora da Ig. Adv., são pessoas dotadas de um imenso COMPLEXO DE SUPERIORIDADE... Como eu já disse acima e repito novamente: eles são uma seita perigosa!!!

 

Parabéns a todos nòs, que conseguimos nos libertar dessa seita psicótica!!!
 

Desde que eu sai da IASD, eu passei a ser uma pessoa feliz de verdade!! E apesar da imensa torcida que deseja ver eu me ferrar na vida pelo fato de eu estar fora da Ig.Adv., a única coisa que digo a vocês è:

1. Eu sinto pena deles, nada mais do que isso. Pois eu já estive La dentro um dia e sei do que aquela seita è capaz.

2. Ao contrario deles, eu não torço pela desgraca alheia. E mesmo sabendo que eles desejam meu mal (pois eles já me disseram na minha cara que eu jamais vou ser alguém na vida), eu desejo a eles uma única coisa = que eles um dia se libertem dessa seita, e tenham acesso à verdadeira "verdade" igual todos nos tivemos. E que eles saibam que a infelicidade interna não è um quesito obrigatório para aqueles que buscam a Deus. É possível buscar a Deus e ser feliz de verdade - coisa que os adventistas não o são. E que não è difícil encontrar essa felicidade, que basta você querer - e estar disposto a não fechar os olhos para as evidencias ao seu redor. E desejo a eles que eles sejam realmente felizes! Pois nessa vida, se você não è feliz, então nada do que vc faz valera a pena o suficiente.

Beijos a todos os ex-adventistas que lerem esse meu texto!

Parabéns pela libertação de vcs!





Tchau. 


Veja também : Uma entrevista com: UM ATEU NO SEIO DO ADVENTISMO, acessem o link abaixo:


http://nitrogricerinapura2010.blogspot.com.br/2011/09/um-ateu-no-seio-do-adventismo.html

9 comentários:

  1. Compartilho do testemunho da Irmã anônima, pois pertenci a IASD.

    Quando a desejar o mal aos que não se submetem ao pensar deles e ser replicas deles, senti isto na pele quando expressei em estudos bíblicos entendimento diferente dos das doutrinas adventistas; Então passei a ser visto com joio, hostilizado, demonizado e amaldiçoado. Fiquei sabendo que oraram desejando o meu mal, apenas por ter discordado em pontos doutrinários e estar me informando sobre EGW e IASD, em fontes Norte Americanas, berço da IASD, pela internet.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,por seu comentário,volte sempre.

    O editor

    ResponderExcluir
  3. Ola...numca fui da adventista pois sempre fui de outra religião mas descidi fazer faculdade no fomoso UNASP...fui cheia de expectativas, tinha uma visão e tanto com 2 anos e meio me desculpe , mas realmente é fachada..la exite os internatos Graças ao meu Bom Deus sou externa...
    E tudo uma fachada...afirmo porq estudo la...Eles fazem essa lavagem na cabecinhas de pequenas crianças,logo elas se tornam jovens soberbos, indiferentes e falsos..falo issso porq vejo eles são instruidos a acreditar que a unica religião que salva é essa...O lugar é todo projetado pra lembrar o paraiso que de paraiso tem nada, conehci pessoas que choravam jovens que os pais abandonam nesses internatos e vivem sofrendo abusos psicológicos, eu tinha maior vontade de ver meus filhos estudando la graças a Deus conheci antes...eles vivem falando das religioes colcoando na cabeça do jovens que esta tudo errado nas outras pessoas que não são adventistas...la dentro rola muita promiscuidade pior do que fora do mundo..os jovens do internatos são proibidos de ver televisão eles só sabem das noticias pelas "bocas dos professores" ...é um povo estranho da ate medo só de pensar...sinto pena tambem muita pena tenho tanta coisa pra falar mas seria muito extenso....

    ResponderExcluir
  4. Sou adventista do sétimo dia à 19 anos e tenho 19 anos rsrs será que sofro de lavagem cerebral ?
    Me ajudem pois aprendi desde pequeno com os pastores e pregadores da IASD que não devo acreditar em nada que os homem digam sem pesquisar a fundo , a principal ideologia pregada na IASD é que temos livre arbítrio e nunca devemos acreditar por acreditar , á própria Bíblia diz , Maldito do homem que confia no homem(...) Jeremias 17 :5 . Será que isso não esta certo ?
    Ha me ajudem com mais uma coisa, sempre fui ensinado que não é placa de igreja que salva , Baseado em João 10 :16 , que Jesus diz que existem ovelhas em outros apriscos , por isso não devemos fazer acepção ( Separação ) de pessoas como diz em Jó 32:21 e em muitas outras passagens.
    Tenho tantas duvidas vocês podem me ajudar , pois na IASD ,sempre aprendi a buscar á verdade , não só acreditar no que os outros dizem, me ensinaram á buscar estudar a fundo, isso esta errado ?
    Aprendi com a Bíblia que não foi escrita por Adventistas do Sétimo dia,
    Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, 7: 1-2)
    Aprendi também com a Bíblia:
    Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus.Mateus 5:44
    Para os irmãos Adventistas do Sétimo dia, desejo a paz de nosso senhor Jesus Cristo, e aos irmãos Batistas , Assembleias, Metodistas, Testemunhas de Jeová, Católicos, Mórmons, os irmãos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, os Budistas , Induístas, Muçulmanos, Espiritas , os do Candonble( perdão se escrevi errado) e todos os irmãos Ateus e os Evolucionistas ( Darwinistas ou não ) lhes desejo um ano maravilhoso e sejam sinceros no que acredita e não percam tempo julgando o que não conhecem , lhes desejo tudo de bom , e para aqueles que desejarem conhecer mais sobre a IASD acesse os sites http://adventistas.org/ Ou http://advir.com.br/ ou digite IASD no google que ira aparecer vários linques.
    Tenham Todos Um Bom Dia um dia feliz sou feliz não porque sou adventista apenas mas sou feliz porque tenho Jesus e Sou de Jesus .
    Amem!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou adventista do sétimo dia à 19 anos e tenho 19 anos rsrs será que sofro de lavagem cerebral ?
    Me ajudem pois aprendi desde pequeno com os pastores e pregadores da IASD que não devo acreditar em nada que os homem digam sem pesquisar a fundo , a principal ideologia pregada na IASD é que temos livre arbítrio e nunca devemos acreditar por acreditar , á própria Bíblia diz , Maldito do homem que confia no homem(...) Jeremias 17 :5 . Será que isso não esta certo ?
    Ha me ajudem com mais uma coisa, sempre fui ensinado que não é placa de igreja que salva , Baseado em João 10 :16 , que Jesus diz que existem ovelhas em outros apriscos , por isso não devemos fazer acepção ( Separação ) de pessoas como diz em Jó 32:21 e em muitas outras passagens.
    Tenho tantas duvidas vocês podem me ajudar , pois na IASD ,sempre aprendi a buscar á verdade , não só acreditar no que os outros dizem, me ensinaram á buscar estudar a fundo, isso esta errado ?
    Aprendi com a Bíblia que não foi escrita por Adventistas do Sétimo dia,
    Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, 7: 1-2)
    Aprendi também com a Bíblia:
    Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus.Mateus 5:44
    Para os irmãos Adventistas do Sétimo dia, desejo a paz de nosso senhor Jesus Cristo, e aos irmãos Batistas , Assembleias, Metodistas, Testemunhas de Jeová, Católicos, Mórmons, os irmãos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, os Budistas , Induístas, Muçulmanos, Espiritas , os do Candonble( perdão se escrevi errado) e todos os irmãos Ateus e os Evolucionistas ( Darwinistas ou não ) lhes desejo um ano maravilhoso e sejam sinceros no que acredita e não percam tempo julgando o que não conhecem , lhes desejo tudo de bom , e para aqueles que desejarem conhecer mais sobre a IASD acesse os sites http://adventistas.org/ Ou http://advir.com.br/ ou digite IASD no google que ira aparecer vários linques.
    Tenham Todos Um Bom Dia um dia feliz sou feliz não porque sou adventista apenas mas sou feliz porque tenho Jesus e Sou de Jesus .
    Amem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sofreu lavagem cerebral, pelo fato de não ter cérebro normal,já nasceu com uma deficiencia tremenda, herdade de seu, que lhe outorgou essa maldição

      Excluir
    2. é engraçado pq se comentam a favor do depoimento você elogia, se alguém faz um comentário contrário você rechaça. O mesmo direito de ir e vir que você diz que a igreja adventista não dá é o que você impede os leitores contrários a sua opnião de terem, aff.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Olá, desculpe-me mais você tem que aceitar a opinião dos outros, assim como ele só escreveu aquilo para pedi uma ajuda e não te criticar

      Excluir

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.