mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Pode Satanás responder às orações dirigida a Deus?

       
O QUE DIZ A BÍBLIA E O QUE  ENSINOU ELLEN WHITE?



O que diz EGW:. Sim"Satanás parecia estar junto ao trono, procurando conduzir a obra de Deus que eu vi eles (cristãos) olhar para o trono, e orar: 'Pai, dá-nos o Teu Espírito." Satanás inspirava-lhes uma influência profana ... " (Primeiros Escritos, p. 56 ).
O que diz a  BÍBLIA: NÃO! "Se vós, pois, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem" (Mateus 7:11).
 BÍBLIA: NÃO "Mais uma vez, eu lhe digo que, se dois de vós concordarem na terra sobre qualquer coisa que pedirem, isso será feito por meu Pai que está nos céus" (Mateus 18:19).
 NOTA: A idéia de que Satanás responde endereço orações ao nosso Pai celestial não só contradiz a Bíblia - que também faz uma paródia completa do poder de Deus. De Ellen White "deus" é tão impotente que Satanás pode tomar o seu lugar!
Apologista adventistas: "Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome, e em teu nome não expulsamos demônios e em teu nome não fizemos muitos milagres E então direi-lhes:?? Nunca vos conheci: afastar-me, vós que praticais a iniqüidade ". (Mateus 7:22,23)
Se o próprio Jesus afirma que ele "nunca vos conheci", e ainda que eles estavam expulsando demônios e fazendo maravilhas em Seu nome, que estava dando-lhes o poder de fazer isso?
"Se eu atender à iniqüidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá" (Salmo 66:18)
Mas Satanás gosta de ouvir aqueles que a iniqüidade em seus corações.
"E ele [o poder da besta] faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens" (Apocalipse 13:13)
Este poder é uma besta, o poder religioso "cristão". Quem é ele "rezando" para quando esse milagre acontece? "E não é maravilha, porque o próprio Satanás . se transforma em anjo de luz Portanto, não é grande coisa se ​​os seus ministros se transformem em ministros de justiça; eo fim deles será conforme as suas obras. " (2 Coríntios. 11:14,15)
Estes são os ministros de "justiça" e ainda assim eles são chamados de "seu" (Satanás). Quem são eles realmente orando?
"A esse [a besta / potência anti-cristo] cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás , com todo poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade , para que pudessem ser salvos e por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam na mentira;.. que todos possam ser condenados que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça " (2 Tess. 2:9-12)
Mais uma vez, o poder da besta é um poder religioso e, ainda assim ele é capaz de operar sinais e maravilhas no poder de Satanás. Então, aqueles que vão junto com este receber "forte ilusão, para que creiam a mentira." Isso significa que eles realmente acreditam que eles estão adorando (e rezando a) o verdadeiro Deus - o Deus que está respondendo todas as suas orações com estes sinais e maravilhas maravilhosas.
"Eles vos expulsarão das sinagogas; ainda mais, vem a hora em que todo aquele que mata você vai pensar que é quem faz o serviço de Deus . " João 16:2
Você acha que essas pessoas sinceramente enganadas sempre rezar durante este período mencionado? E quem você acha que é "ouvir" os e ajudando-os a perseguir os fiéis?
D & D acrescentar:  ". A idéia de que Satanás responde às orações dirigir ao nosso Pai celestial não só contradiz a Bíblia - que também faz uma paródia completa do poder de Deus"   A Bíblia ensina que quando Apocalipse 13 é cumprida, vamos ver um monte de orações milagrosamente respondeu por Satanás.
Resumo : Sim, Satanás pode ouvir e enviar falsos milagres sobre auto-iludidos "cristãos" que não recebem um "amor da verdade" (2 Tessalonicenses 2:10). Lista D & D dois textos que dizem que Deus responde às nossas orações. Nós prontamente concordar, e Ellen White consistentemente ensinou isso.
Respondendo  aos apologistas adventistas:
1.      Depois de mais um longo sermão pelos apologistas tentam "cortina de fumaça", o leitor, eles não conseguem admitir que a Bíblia nunca imagens de Satanás pelo trono de Deus as orações de atendimento dos Santos. Mais uma vez, esta é outra das mentiras de Ellen White.
2.      Ellen White inventou essa visão depois do fracasso Millerista na previsão da vinda de Cristo e do fim do mundo em 1844. Ela estava tentando mostrar algo aconteceu em 1844 debacle. Assim, a doutrina da "porta fechada" foi inventado. É o chamado Juízo Investigativo. Ela finge que Cristo mudou-se do apartamento santo no céu à Santíssima para iniciar um julgamento dos santos. E quem não rezar ao Santíssimo, suas preces foram atendidas por Satanás.
3.      Será que Deus permitiu que Satanás respondesse as orações sinceras de pessoas que estão solicitando o seu espírito? Não! Os cristãos nunca foi ordenado dirigir orações ao Santíssimo dos Céus. Cristãos dirigem suas orações ao Pai, em nome de Jesus. Não há registro de quaisquer cristãos dirigem suas orações à "ao santo apartamento" antes de 1844.


6 comentários:

  1. Como poderia estar satã sentado no trono de Deus, se esse mesmo satã foi expulso por Deus da morada celestial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É prezado Marcelo, quem deve dá esta resposta são os Whiatianos

      Excluir
  2. Esses caras não sabem a diferença entre seita e doutrina.
    Depois dizem que só o edir macedo é que sabe fazer lavagem cerebral.
    Como é possível que diante de tantas evidências, essa seita whaitiana ainda exista???
    o pior cego é aquele que não quer enxergar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cérebros dos fieis adventistas estão atrofiados...salvos umas meias dúzias, que ainda irão perceber os enganos

      Excluir
  3. O adventismo é uma mentira enfiada no meio evangelico

    ResponderExcluir
  4. Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.
    Apocalipse 14:12

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.