mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

domingo, 7 de setembro de 2014

Igreja adventista do sétimo dia : Uma empresa com fins lucrativo


Líder adventista 


A igreja Adventista do sétimo dia,  é uma empresa multimilionária, alicerçada no poder econômico....longe  do poder de Deus.
   com recursos vindo de vários lugares do mundo, arrancando o dinheiro  à base do medo  do povo simples, que, sem ter conhecimento pagar para este sistema  dominarem sobre eles.


O fundador do cristianismo (Jesus) nem tinha lugar de repousar a cabeça, bem como seus discípulos e posteriores seguidores em várias partes do mundo. Seus seguidores sempre foram pessoas pobres em bens, não que a riqueza seja pecado em si) mas a riqueza sempre foi um grande empecilho para a dedicação  à uma vida piedosa, santa que gerava perseguição por parte dos poderosos desse mundo. Nos primórdios do cristianismo, os que tinham bens distribuíam  com os mais carentes.
Os seguidores eram tidos como escorria do mundo, indignos. Hoje  essa empresa (IASD
Igreja Arrecadadora de Seu Dinheiro) é elogiada pelo seus Status de EMPRESA ORGANIZADA, sem nenhum vinculo com os antigos seguidores, simples e humildes de coração e bens mundanos. (como bem falou Jesus: Como é difícil um rico entrar no reinos do céus). Os apóstolos nos advertiram: 2º Pedro 2:3 e Atos 20:29 leiam

Esse sistema que vomita do púlpito, seu poderio para encher de orgulho sua membresia, que se senti feliz por acharem que o fato de serem ricos, isto mostra o aval do Criador aprovando este sistema financeiro chamado de igreja cristã? Não,nunca, em hipótese alguma, isso é um engodo.

E quem é que ganha com isso? Os membros? os assalariados que frequentam este sistema?
Não! Este tem que trabalharem sempre para manterem suas famílias. E com seus dízimos e ofertas mantem a piramide, para os líderes viverem nababescamente como marajás em seus altos cargos dentro do sistema corrupto que mercadeja a palavra do criador, e ensinam aberrações ao povo oriundas do paganismo dos antigos impérios que lutavam contra o povo santo e sua verdade.

Esse  sistema como tantos outros é como a "piramide" Onde os escravos e subdesenvolvidos, alimentam quem está no topo dela. Trabalhando para manter  a corja de dignatários, que sugam tudo o que tem seus subordinados usando o  nome Criador.

Abram seus olhos Senhores adventistas, ter riquezas e prestigio nesse mundo entre os grandes e poderosos dessa terra, não significa, está dentro da vontade  do Criado.Ser apoiado pelo poder politico dessa terra  é está na contra mão do verdadeiro evangelho ensinado pelo Mashiah.

Rádio adventista
Escola adventista
Universidade Adventista
Fabrica da Superbom

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Vc é o pior cara que vi pra meter o pau na igreja Adventista!!!! rsrsrs!!!
    Como se as outras denominações não possuíssem bens, escolas, igrejas, terrenos, faculdades, etc..
    Veja o que a igreja oferece, pesquise a história na essência, veja a missão da igreja, veja como é a organização que duvido eu que outra tenha com uma organização como tal. Enfim, não quero discutir nada com você.
    Alias, vc já foi a igreja Adventista? Já assistiu um culto? Vou orar por vc! Não pra que se converta pra nossa religião, mas pra que conheça a verdade! Minha religião não salva ninguém!!! Abraços! Fique com Deus! COm certeza no céu saberemos de todas as verdades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. PQP, tu não refutou nada, só fez uma ladainha. Tu deves ser alguma baba eggs de pastor. Es um "gado" E com certeza tua oração não serve pra bosta nenhuma e como afirmaste: Tua religião não salva e não serve para nada...a não ser para enriquecer a liderança ávida por dinheiro e mordomias em cima das costa dos babacas como voce.

      Excluir
    3. A Igreja adventista do sétimo dia: Uma empresa com fins lucrativos
      $$$ (IASD) IGREJA / ARRECADADORA / DE SEU / DINHEIRO $$$


      A falsa (igreja) Adventista do sétimo dia, é uma Empresa multimilionária, alicerçada no poder econômico…longe do poder de Deus.

      Com os recursos vindo de vários lugares do mundo, arrancando o dinheiro à base do medo do povo simples, que, sem ter conhecimento pagam para este Sistema Religioso dominarem sobre eles.


      O fundador do cristianismo (Jesus) nem tinha lugar de repousar a cabeça, bem como seus discípulos e posteriores seguidores em várias partes do mundo.
      Seus seguidores sempre foram pessoas pobres em bens, não que a riqueza seja pecado em si) mas a riqueza sempre foi um grande empecilho para a dedicação à uma vida piedosa, santa que gerava perseguição por parte dos poderosos desse mundo.

      Nos primórdios do cristianismo, os que tinham bens distribuíam com os mais carentes.
      Os seguidores eram tidos como escorria do mundo, indignos. Hoje essa empresa (IASD) Igreja Arrecadadora de Seu Dinheiro) é elogiada pelo seus Status de EMPRESA ORGANIZADA, sem nenhum vínculo com os antigos seguidores, simples e humildes de coração e bens mundanos. (Como bem falou Jesus: Como é difícil um rico entrar no reino dos céus). Os apóstolos nos advertiram: 2º Pedro 2:3 e Atos 20:29 leiam

      Esse sistema que vomita do púlpito, seu poderio para encher de orgulho sua membresia, que se senti feliz por acharem que o fato de serem ricos, isto mostra o aval do Criador aprovando este Sistema Financeiro chamado de (igreja) cristã? Não, nunca, em hipótese alguma, isso é um engodo.

      E quem é que ganha com isso? Os membros? os assalariados que frequentam este Sistema? Não! Este tem que trabalharem sempre para manterem suas famílias. E com seus dízimos e ofertas mantem a pirâmide, para os líderes (pastores) viverem como marajás em seus altos cargos dentro do Sistema Financeiro corrupto que mercadeja a palavra do criador, e ensinam aberrações ao povo oriundas do paganismo dos antigos impérios que lutavam contra o povo santo e sua verdade.

      Esse Sistema como tantos outros é como a "pirâmide" Onde os escravos e sub desenvolvidos, alimentam quem está no topo dela. Trabalhando para manter a corja de dignatários, que sugam tudo o que tem seus subordinados usando o nome Criador.

      Abram seus olhos Senhores adventistas, ter riquezas e prestigio nesse mundo entre os grandes e poderosos dessa terra, não significa, está dentro da vontade do Criador...

      Excluir
    4. Deus fez uma sére de perguntas retóricas a Jó com intuito de mostrar que o ser humano nada sabe. Não acha arriscado afirmar algo tão sério? E se você estiver errado, e se essa igreja é a que Deus elegeu para alertar o mundo dos últimos acontecimentos na terra, acredita que poderá escapar da Terrível ira do Senhor? Graça e Paz!

      Excluir
    5. Voce parece que não entendeu a história de Jó.
      Se fossemos analizar agora, ficaria até ruim para a fé.

      Excluir
  2. Eu já fui em dois congressos adventistas, assisti o culto (tédio total). Resultado? Conheci um monte de gente arrogante, hipócrita, idólatra, pessoas que quando souberam que eu era de outra denominação me trataram muito mal, chamaram minha fé de lixo, me chamaram de ignorante, mas quando você fala um a dessa velha mal amada, eles só faltam dar cria. Se o céu for composto por adventistas eu me recuso a ir pra lá,estou pra ver outra denominação tão insuportável como a deles.
    Eu quando estive nessa "igreja" ao sair bati os pés pra não levar nem a poeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não caiu no canto da sereia, que segundo a lenda levava a pessoa a se afogar nas aguas do mar

      Excluir

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.