mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O Preconceito de ELLEN WHITE e JOSEPH SMITH

As semelhanças de pensamento dos  dois "profetas"  sobre os  negros! 
preconceituosos além do limite

JOSEPH SMITH O PROFETA DE DEUS?

Joseph Smith Jr. (Sharon23 de Dezembro de 1805 — Carthage27 de junho de 1844



Um individuo que teve esse tipo de pensamento, não poderia de forma alguma ser tido como alguém que Deus chamou para ser  restaurador  da "verdade" para seu tempo.



ELLEN WHITE  A PROFETISA DE DEUS?

Ellen Gould White (Gorham26 de novembro de 1827 — Santa Helena16 de julho de 1915)



Casar com  negro,nem pensar!

“Mas há uma objeção ao casamento de brancos com negros. Todos devem considerar que não têm o direito de trazer a sua prole àquilo que a coloca em desvantagem; não têm o direito de lhe dar como patrimônio hereditário uma condição que os sujeitaria a uma vida de humilhação.
Manuscrito 7, 1896. 
                  


No céu seremos todos de cor brancas?!


"Vocês são filhos de Deus. Ele adotou vocês, e Ele deseja que formem características aqui que lhes darão entrada na família celestial. Lembrando disso, você será capaz de suportar as provações que encontrará aquiNo céu não haverá nenhuma linha de cor, pois todos serão brancos como o próprio CristoAgradeçamos a Deus por podermos ser membros da família real.”
(O Arauto do Evangelho, 01 março de 1901, n º 20)(The Gospel Herald, March 1, 1901, paragraph 20, Article Title: Trust in God.)

Essa mulher é  considerada uma profetisa, restauradora da "verdade" pelos adventistas. Mas não passa de  mais uma embusteira preconceituosa, como foi Joseph Smith. Com os Whitianos a palavra! 

Um comentário:

  1. Fera são os líderes da IASD, pegam essas abominações dita pela profeti$a e fazem com que seus seguidores defendam com unhas e dentes. Como alguém consegue imaginar Deus dando uma instrução dessa no seio da igreja? Deus se curvaria ao pecado de descriminação racial? essa mulher só foi mais uma americanazinha racista que como a maioria deles acham que o universo gira em torno dos EUA.

    Poderia um profeta comercializar um dom dado por Deus? Faz sentido a profetisa da Igreja Adventista tornar seu dom uma fonte de renda, recebendo direitos autorais que em muito ultrapassavam o salário de um líder denominacional? Seria moralmente correto repassar esse direito autoral a filhos, netos e bisnetos que nada tiveram a ver com o dom que ela dizia possuir? Alguém já concebeu a ideia de algum apóstolo ou profeta vendendo as visões que Deus lhe davam? e o pior deixando isso como herança para sua prole?

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.