mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Xuxa ou os adventistas: Quem é mais desrespeitoso com Jesus?



Os adventistas piraram no afã de angariar membros para a seita do sétimo dia


[...] Tudo que eu quiser

O cara lá de cima vai me dar



Me dar toda coragem que puder



Que não me falte forças pra lutar


Vamos com você

Nós somos invencíveis, pode crer

Todos somos um

E juntos não existe mal nenhum



Composição : Michael Sullivan 


O convite  funesto
Este é um convite feito pela igreja, onde se lê: UM CARA QUE DEU SUA  VIDA, PELOS SEUS FÃS


CARA? que linguagem de noiado!



Que vergonha!


Até que ponto chegaram com o desrespeito. Na  busca de ganhar almas, vale tudo!  essa é a forma para atrai  jovens para preencher os lugares vazios dos que deixaram ou foram expulsos dessa denominação fundada em base movediça de mentiras

QUEM  FOI   O PIOR NA FALTA  DE  RESPEITO COM O DIGNATÁRIO DO CÉU, XUXA OU OS LIDERES ADVENTISTAS, QUE SE DIZEM A ÚNICA IGREJA DE DEUS NA TERRA?

Eles querem seguir  o que Paulo disse ao pé da letra...

Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.1 Coríntios 9:22

...Então se forem evangelizar em prostíbulos,como vai ser o procedimento, hein?   

http://noticias.adventistas.org/pt/noticia/evangelismo/adventistas-diferenca-rock-in-rio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.