mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

EX auditor chefe da conferencia geral dos adventistas do sétimo dia


Ex auditor chefe, joga titica no ventilador da igreja adventista!

"Fatal  accounts" 
(Um dos 3 livros banidos na última Conferência Geral de Atlanta)

"David Dennis" o autor, ex-auditor chefe da Conferência Geral que conhece todas as "maracutaias" da organização Adventista. (12 anos no cargo)


Trata-se de um dos mais rumorosos casos judiciais, em que o chefe dos Auditores da Conferência Geral ameaçou "abrir o verbo" e contar na Justiça os podres que acontecem nas contas da igreja Adventista.   
A primeira providência da Conferência Geral foi acusá-lo de adultério !!! (como sempre fazem)

Obviamente, o ex-auditor encontrou impedimentos legais que protegem os segredos da profissão.

http://vimeo.com/21960349  (em inglês) As acusações de corrupção são contundentes !

No Livro da autoria de David Dennis, ele "menciona fatos específicos e nomes". 
A forma impressa (Livro) não está sob as restrições legais que garantem os "segredos profissionais", consagrados pela Lei Americana.
A Conferência Geral gastou 6 milhões de dólares com advogados, para impedir David Dennis revelar os segredos profissionais no Tribunal. --- O cerne da defesa, era não tornar público praticas eclesiásticas, sob a alegação que um Tribunal não teria condições de apreciar matéria de caráter religioso.

No vídeo acima, a principal queixa de David Dennis, é a PROTEÇÃO SISTEMÃTICA e AUTOMÁTICA que a administração oferece aos corruptos, sempre quando surge um novo caso.

(sobre essa verdade, Ennis Meier teria muito a revelar)

Outra denúncia que David Dennis apresenta contra a organização Adventista, é a SISTEMÁTICA DIFAMAÇÃO contra alguém que é riscado da igreja. --- Conta que encontrou ex-colegas da Conferência Geral no supermercado, e constatou que colegas de trabalho que antes eram amigos, levavam os carrinho de compras apressadamente para o caixa, para não encontrá-lo !

David Dennis, no vídeo fala dos milhões de dólares que os administradores se locupletam no sistema hospitalar. --- Hospitais que estão na sombra de "entidades missionárias", que são usadas para enriquecer os administradores da igreja.  Revela que nos hospitais Adventistas, os salários são maiores que nas mais famosas instituições hospitalares nos Estados Unidos.

Fala sobre as UNIÕES, que são milhões de dólares jogados fora !  (uma boa parte do dízimo empregado em um nivel burocrático, que não tem nenhum valor prático)

David Dennis, confirma muita coisa que temos denunciado aqui no adventistas.WS
 




Nota: A execração pública de ex-membros da Igreja Adventista, é uma das reminicências de uma SEITA, que jamais deveria acontecer numa igreja chamada: cristã.

Ennis Meier estava numa agência de passagens em São Paulo, quanto encontrou um ex-pastor que teve a desgraça de ser acusado de adultério. (o
 único pecado capital na Igreja Adventista, com notáveis exceções, como no caso do Presidente da União Este-Brasileira que tinha várias mulheres)
O ex-pastor me disse: "Os ex-colegas e membros da igreja reagem como se eu fosse um leproso; na rua mudam até de calçada, para não ter que me comprimentar."
 

Socialmente os Adventistas comportam-se como os Amish da Pensilvânia, quando alguém abandona a seita, está morto até para os parentes. 
 
LINK do livro: 
http://www.advmca.org/articles/Dennis_Fatal_Accounts_6-28-10

2 comentários:

  1. Não podemos generalizar. Não é porque alguns irmãos erram rejeitando as pessoas, que todos os adventistas fazem o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O PROBLEMA NÃO ESTÁ EM REJEITAR ISSO OU AQUILO MAIS EM DESCOBRIR SERTAS COISAS E SE FAZER OMISSO

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.