mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

domingo, 4 de março de 2012

O MAIOR CONTRA ARGUMENTO DE UM ADVENTISTA






O "ARGUMENTO" DE UM VISITANTE ADVENTISTA  A UMA  MATÉRIA DO SITE,LEIA ABAIXO

"O que eu acabei de ler foi um dos maiores absurdos encontrados por mim. Acho que vossa senhoria teve algum problema com a igreja Adventista para falar tantas asneiras. Eu poderia passar horas refutando seus fracos argumentos más não o farei visto que percebo que você é conhecedor da verdade. Amigo se não gosta deixe a obra do evangelho em paz! Cecílio".


comentário:


Meu prezado Cecílio, não posso levar isso que tu escreveste a sério. Se quiseres passar por inteligente, seja mais cuidadoso no que tu vomitas. Para as “asneiras” que escrevi não precisa ficar horas refutando,basta uma só refutação, aos meus “fracos” argumentos. E, se fossem fortes, passarias quantos meses? Quiça anos!


Você mesmo percebeu, que eu conheço a verdade!


Pergunto-te, em que ponto, eu fui contra o evangelho? Não misture alhos com bugalhos, nem sentar nos ovos com centavos novos. O que de fato eu exponho aqui são as falácias dos (Whitianos) adventistas, bem como as mentiras da vossa deusa, dona White.

Isso o que você fez, foi uma diarreia mental. Tente outra vez...quem sabe você consegue.Nunca generalize, foque em uma ou mais "abu
surdos" e refute. fico no aguardo de suas refutações.

Os donos da "verdade" como se intitulam os Whitianos( adventistas) são assim mesmo,quando topa com um estudioso ficam sem resposta e somem pra nunca mais voltar. Cadê seu Cecílio? será que foi abduzido pelos ets?  O maior contra argumento desse adventista, foi este texto sem objetivo,sem mostrar onde estamos errados, e pela minha experiência....são todos assim, sem argumentos!

O maior contra argumento, foi justamente a falta dele!

O editor

Um comentário:

  1. A sabedoria do homem pra Deus é loucura tente pedir auxílio para o Espírito Santo ao invés de profanar contra os que servem a Deus em espírito e em verdade

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.