mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

OS ADVENTISTAS E O ENEM


Os adventistas, e o ENEM
É deveras interessante, os dogmas da ‘’igreja’’ adventista do sétimo dia.
Principalmente em relação ao sábado, que eles sugaram do judaísmo, e o consideram um dia de descanso.
Eles, os líderes, usam de textos isolados e manobras mirabolantes, para inculcar em seus membros, este dogma, que os torna semelhantes aos judeus e diferentes dos demais cristãos, que habitam em vários lugares do mundo.

Não queremos aqui, analisar todos os textos, que são usados por ele para justificar este ensinamento peculiar à ambos os grupos religiosos ( judeus
 e Whiatianos)

Vejamos o que diz a escrituras em de êxodo, cap. 20:8

’Lembra-te do shabat (descanso), para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda tua obra, mas o sétimo dia é o shabat ( descanso) do senhor teu deus. Não farás nenhum trabalho, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem teu escravo, nem tua escrava, nem o teu animal, nem o estrangeiro que está dentro de tuas portas....
Deste texto, logo se entende, que não se deve fazer qualquer obra neste dia, bem como, não permite que outras pessoas, nem mesmo animais o façam.

Todavia, os adventistas, supostamente não querem trabalhar, mas querem usufruir dos trabalhos de terceiros... que estão transgredindo este santo mandamento, escrito pelo próprio ‘’dedo’’ de deus --- Exemplos: Os motoristas de ônibus, que eles usam para se locomoverem, os fiscais das salas das provas, dentre outros. 
E, não vale dizer, que eles já trabalham independente deles...mas não deveria contribuir nos pecados deles. Whitianos, não querem pra si, mas dão aos outros, né

E, o que deus manda fazer com quem transgride seu santo dia?
Eles cumprem? ou passa por cima da ordem divina?
Êxodo: 31: 12-16, observem, que diz por estatuto perpétuo!

Pegar um transporte coletivo no dia de descanso é pecado?
os judeus em Israel, não usam celulares, nem automóveis a combustão. 
Se, o mandamento diz.... Nem os estrangeiros devem trabalhar... imaginem o motorista e cobrador (trocador). Os sabatistas tem que promover o descanso, estando no poder deles fazê-lo...e quando não o fazem, o que merecem?

Quando um adventista faz sua inscrição para o Enem, ele tem que marcar a opção sabatista, para poder fazer as provas, que acontecem no sábado, que neste ano teve inicio as 13:00h, com término às 17h30min
Porém o regulamento exige que estes sabatistas, entrem no mesmo horário das demais pessoas que não pertencem à seita adventista. São levados a uma sala e ficam isolados até passar o dia "descanso" judaico, que termina por volta das 17h 35min, nesse período de mais de 5 horas e meia de espera, os jovens adventistas, fazem o que? Nesta sala que só é permitido, conversas em tom baixo. Embora alguns tentem dissimular dizendo que ficam em estado de oração, isto chega  a ser hilário!

 Da entrada no prédio até o inicio das provas para os que optam para fazê-la depois do por-do-sol, teremos mais ou menos 8 horas para conclusão de suas provas. É uma tortura mental de dá dó.

E o que diz o profeta Isaias sobre o sábado?

Isaias 58:13 ‘’Se desviares o teu pé de profanar o sábado.... não fazendo tua vontade’’. O Enem é vontade de quem?

Os adventistas ensinam que não é apenas pára de trabalhar no sábado, mas está com mente e alma ligada à deus neste dia.
Como isso pode acontecer? Se neste ambiente só se ‘’respira’’ provas, não se pensa em outra coisa, nesta sala reservada não se tem  permissão para estudar, nem ouvir música, nem falar ao celular, etc e tal ( que tortura)
Que dia de guarda é este? Que santificação há neste terror psicológico,que são submetidos os sabatistas?
Tudo isso, em nome de um mandamento judaico. Que deleite existe nisso?, só sacrifício, que o Criador não aceita.

E agora em 2013, o que será que vai acontecer...darão mais testemunhos?
Não esqueçam, cheguem cedo!

veja o link abaixo e confira o que diz o sr. leandro quadro, babaceta  da sra white sobre o sábado. 
http://www.advir.com.br/sermoes/sermao_C_vp_lavarlouca.htm



Isto serve para qualquer ano.






6 comentários:

  1. Eles deveriam ser os primeiros em notas no ENEM, por estarem obedecendo á deus, fazendo este sacrificio enorme. Mas não é isso o que acontece, são os de outras religiões que tiram as melhores notas. É só babaquice de gente fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver o seu comentario. A lei de Deus é para ser obedecida independente dos conhecimentos que os filhos de Deus tenham. Não passar no ENEM por não ter tido um preparo é bem diferente de pecar por transgredir a lei de Deus. Ainda assim, conheço muitos Adventistas que passaram no ENEM e os que não passaram tem outras portas abertas pelo Senhor.

      Excluir
    2. Adventista sem cara
      Seu contra argumento chega ser hilário,pois o que o outro sem nome escreveu,foi sobre o fanatismo de obedecer fanaticamente um regra judaica, e nem NÃO ser agraciados com os primeiros lugares.

      Excluir
    3. Se vxs não se arrependerem do que V estão falando contra os adventista se do sétimo dia Vcs irão se arrepender a justiça um dia vira👃

      Excluir
    4. Se vxs não se arrependerem do que V estão falando contra os adventista se do sétimo dia Vcs irão se arrepender a justiça um dia vira��

      Excluir
    5. Amém "irmã" xiita, só voce que tem direito de falar das outras religiões. Quando a justiça chegar, vou vai cair por fazer o mesmo.

      Excluir

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.