mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

UM ATEU NO SEIO DO ADVENTISMO parte 2

ateu adventista do sétimo dia 2ª parte

Entrevista com Thiago Henrique, ateu por convicção...adventista por ‘’diversão’’

Site:   Você  tem  noção,  como são aplicados os dízimos ,que os fiéis,pagam?
R-  (risos) eles empregam em muitas coisas( pessoais), menos no que a bíblia ensina.
Site: como assim, você pode explicar melhor?
R- Sim ,claro que posso, a bíblia diz, que os dízimos eram usados na alimentação dos órfãos , viúvas e  pobres de uma forma geral, hoje eles investem em bolsas de valores, aviões e mansão, que só os líderes tiram proveito.

Site: Os membros sabem disso?
R- Lógico que não, eles são ensinados  a não   indagarem  sobre os dízimos, pois  podem ser  castigados  por deus  ( risos)  antes de passarem a sacolinha , eles lêem   o livro de malaquias 3:10,que chamam de ladrões os que não  pagam o dízimo.
Site: Mas  o texto que eles usam pra isso, não se refere aos membros, porém  aos líderes, que estavam desviando  o dízimo de suas  reais funções?

R-  É  verdade, quem é acusado neste texto de malaquias são os próprios  pastores ( até hoje  são  assim corruptos).
Site:  O que você  tem a dizer sobre os pastores distritais?
R- One life good,  não fazem  nada!  Folgam todas as segundas feiras, bem como todos os sábados, por ai já se vão oito dias de inutilidades, sem contar  que as pregações e as coisas relativas  a  igrejas, ficam  sob responsabilidades dos chamados  anciãos e demais membros, que não recebem nada, fazem por obediência a seita.

Site:  E os departamentais?
R- São  os marajás, além do excelente salário, vivem coçado o saco!  e ainda , arrumam   emprego para suas esposas  nas instituições adventistas, como colégios, hospitais etc.

Site: Você não teme, que eles instaurem o tribunal da ‘’santa inquisição’’  para perseguir você?
R- kkkk,  você acha, que um ateu ,vai temer uma  coisa dessa, até porque, não podem fazer nada além de me excluir do rol de membros, porque tortura  e outras coisas  do passado, é crime, ai eles  se  f@*#@
Site: Por quanto tempo você vai participar desse sistema?
R- Até quando tiver amizades( poucas), e as paqueras, é muito bom!

Site: Muito obrigado mais uma vez, pela participação neste site.
R- Eu, é que agradeço  a todos, por deixar  expor  meus pensamentos, vivência, e     aproveitar para agradecer por dedicarem  este site a minha pessoa.


comentário: É a coisa anda feia dentro desse sistema pseudo cristão, aponto de um ateu barbarizar com declarações fortes e contundentes  o arraial dos adventistas! é a podridão tomando conta de tudo! E quanto ao site ser dedicado ao sr, THIAGO,é apenas um  deboche de nossa parte!




2 comentários:

  1. Adoro meter o pau nessa seita. São todos uns fariseus de merda.

    Marquemos a próxima entrevista, meu caro! Discutiremos com mais profundidade! :D

    ResponderExcluir
  2. muito boa a entrevista

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.