mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Mais um ancião adultero da igreja adventista é pego comendo fora do casamento



Ideal para levar a amante




Ancião da igreja adventista que, adorava levar à comissão os membros que discordasse  de algum dogma adventista, tipo, Trindade, dentre outros, tem sua intimidade exposta.Ele um cara austero, integro, honesto, todos os sábados estava no culto, com seu paletó impecável, vigilante  na  disciplina,  os "pecadores" tinha que andar na linha. Era aparentemente de Boa reputação....Só fachada...o cara  vigiava era  na putaria, era um pé na igreja e outro no motel. O  motel era seu altar,orava com a amante, enquanto a esposa cuidava dos filhos...Durante a semana, a safadeza  era seu mais alto "louvor" mas aos sábado  a santidade brilhava em seu rosto como brilhou no rosto de Moisés no monte sinai.  





Será que a igreja vai discipliná-lo? Ou vai passar panos quentes?
A igreja adventista tem pressa em colocar para fora os que discordam dos dogmas, mas as safadezas do caráter, isso é relegado a um simples errinho, que é abafado sempre que possível.

Esse caso se deu numa igreja do estado de Pernambuco,sabemos a cidade e o bairro, só não divulgaremos para não constranger os que lá frequentam. Nosso corresponde conhece pessoalmente o dito cujo, Podemos citar apenas suas inicias G.M.N, mais de 25 anos de casado, 49 anos de idade, neste sábado dia 30/12/2017, o mesmo tava no culto sabático, como se nada tivesse acontecido, foi levar o dízimo e a oferta do troco dos moteis que frequentou.





O ancião consagrado vivia  comendo "bife a parmegiana" e a mulher esperando a "salsicha"e nada... Caso como estes não são exceção, é mais comum do que muitos pensam,e muito mais nessa igreja local, já tem vários casos como esse, mas a direção, é conivente, lá só é excluído que for contrário algum dogma, mas as coisas referentes ao caráter...dando o dízimo,tudo bem! Quanto mais o cara for "santarrão" pode ir investigar...no fundo é DEVASSO!


A igreja passará  a mão por cima, mas o criador vai te cobrar, canalha sábatico. Resumo da história ele foi para a casa do pai, ela ficou com os dois filhos......dizem até que já se encontraram na igreja num sábado, e ele deu "feliz" sábado à corna, é trágico se não fosse cômico...kkkkkkkkkkkk. Não adianta mimimi, isso é fato!

Um comentário:

  1. Gostei dos adjetivos mais que a sacanagem kkkkkkk e a parte que diz:a esperando a salsicha kkkkkkkkkkkk ri muito com a falta de santidade do moço de nomes em siglas que gosta de julgar ....

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.