mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Até no enterro de Ellen White aconteceu maracutaia

Não é de se admirar, pois este  sistema adventista, é muito louco, para não dizer, mentiroso, herético. Leia com atenção o que postamos abaixo e acesse o link, para ver as fontes.


O enterro ocorreu cerca de 1 mês após uma encenação para uso externo. Os parentes próximos e líderes da igreja esperavam que o corpo de Ellen White fosse transladado para o céu !  --- O corpo foi posto numa câmara ardente, (cripta) aguardando o translado, só sendo enterrado quando viram que o translado não acontecia ! --- Melhor, criam que como Moisés, ela seria ressuscitada e levada ao céu. --- temiam que o Dr. Kelloggs fosse retirar o cérebro de Ellen White para estudos científicos, quando na realidade ele nem compareceu a cerimônia fúnebre, por estar se preparando para uma viagem.
 
3. Além do sonho com o marido morto   James White, Ellen White em seus escritos revela um outro encontro com o marido após a sua morte, ocasião em que até  trocaram palavras !!!  --- Seja lá em que "esfera" foram esses encontros, Ellen White fomentou a doutrina espírita de se poder comunicar com os mortos.

4. Ellen White, quando o marido morreu em 1881, recebeu uma proposta de casamento do pastor Haskell, que ela não aceitou. Mas, curiosamente mantinha no seu quarto de dormir, uma grande foto do "candidato" enamorado.

Veja a tradução do livro ao lado, e novas revelações devem acontecer.


Acesse este link:




Fonte: adventistas ws



2 comentários:

  1. Ellen white esta para os adventista como Maria esta para os católicos ....

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.