mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

sábado, 3 de agosto de 2013

Mensagens escolhidas de ELLEN WHITE

"Mensagens Escolhidas" Vol.2 deveria ser proibido no Brasil !










1. Quantos jovens Adventistas de pele negra, foram "confortados e orientados" por esses escritos de Ellen White?

(Sem falar nos conselhos ao fanatismo, que não devem ir a piqueniques; não tomar sorvetes; não comer tortas e bolos; não se reunir a grupos que cantam e comem; não participar de competições de bicicletas, etc. etc. )

2. Ellen White poderia ser castigada (Lepra) como Mirian, quando humilhou Moisés (seu irmão) e seus filhos, por ter casado com uma cusita (Etiope) de pele negra ?

3. "Mensagens Escolhidas Vol. 2" deveria ser proibida a impressão e venda no Brasil,
Igual como 
"Mein Kampf" de Hitler, e " Protocolo dos Sábios de Sião" ? --- Ellen White igualmente incita à discriminação racial.

4. Alegam, que Ellen White escreveu numa grave crise social nos Estados Unidos, mas os livros continuam sendo publicados HOJE, num pais com relativa proteção aos cidadãos de pele negra, e a sua leitura é estimulada nas Igrejas Adventistas !!!  (como se fossem conselhos para os nossos dias)

5. Organização Adventista é preconceituosa, e a prova está em ter Associações para brancos e Associações para negros na mesma cidade. ("Conference" --- especialmente no Norte dos EUA)




"Orientação e instrução" ... para hoje ?

 "Mas há uma objeção ao casamento de brancos com negros. Todos devem considerar que não têm o direito de trazer a sua prole aquilo que a coloca em desvantagem; não têm o direito de lhe dar como patrimônio hereditário uma condição que os sujeitaria a uma vida de humilhação. Os filhos desses casamentos mistos têm um sentimento de amargura para com os pais que lhes deram essa herança para toda a vida. Por essa razão, caso não houvesse outras, não deveria haver casamentos entre brancos e negros." --- Manuscrito 7, 1896.
Mensagens Escolhidas Vol.2 p.343 
  http://www.ellenwhitebooks.com/

Ennis meier


Comentem, mas deixe seu email para contato, saco contrário, não será publicado  o comentário. 

Aviso aos Whitianos ( adventistas) podem refutar.
Não publicaremos  Argumentum ad hominem 

3 comentários:

  1. Menina Luciana, fui Adventista por 20 anos, nunca imaginei que pude acreditar em toda esta baboseira chamada Adventismo. Este blog tem me ajudado muito, e é com ele que tenho detonado muitos adventistas que pensam que sabe alguma coisa de Bíblia, a não ser.. com o que Ellen White os fez pensar que sabem

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá prezado leitor

      Eu também passei 20 anos neste sistema, mas me libertei, e hoje faço meu trabalho de alerta. Seu comentário me deixou muito feliz, indico à voce um estudo que eu publiquei aqui no site segue abaixo o link. Volte sempre a comentar.

      Ensino que os adventistas nunca irão ensinar

      Um abraço.

      http://nitrogricerinapura2010.blogspot.com.br/2014/01/atencao-os-estudos-que-apresentaremos.html

      Excluir
  2. Imperador amigo, aqui é Márcio Lins, aquele que já deu testemunho que pertenceu ao sistema Whitiano por mais de 20 anos, os "Cabrinhas" criam um blog http://novamenteadventistas.blogspot.com.br/ para tentar se justificar de tudo que estar sendo dito aqui, como respostas ao nitroglicerina, é uma pouco vergonha. O que acho mais incrível é como eles conseguem fazer tanta "Ginástica" mental para conseguir explicar tudo e todos os erros da Falsa profeta

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.