mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ELLEN WHITE: UM DELÍRIO


ELLEN WHITE: UM DELÍRIO!
Parte 3

                                     AS  FOTOGRAFIAS
                 

           Ellen White foi inspirada ao escrever  contra fotografias ?

 
(tradução google)

"Durante a noite eu estava muito aflita. Uma grande carga pousou sobre mim. Que eu tinha sido rogando a Deus para trabalhar em favor de seu povo. Minha atenção foi chamada para o dinheiro que tinham investido em fotografias. Fui levado de casa em casa, através das casas do nosso povo, e como eu fui de sala em sala, meu instrutor disse: "Eis os ídolos que se acumularam!"  --- Advent Review e Sabbath Herald, 10 de setembro de 1901

"Esta decisão e troca de fotografias é uma espécie de idolatria. Satanás está fazendo tudo que pode para eclipsar o céu de nossa visão. Vamos ajudá-lo não fazendo retrato-ídolos. Precisamos chegar a um padrão mais elevado do que esses rostos humanos sugerem. O Senhor diz: 'Tu não deve ter outros deuses diante de mim'.
 == "Mensagens aos Jovens, p. 316
 

"Depois de ir de casa em casa, e ver as muitas fotografias, fui instruída a advertir nosso povo contra esse mal. Há muito o que possamos fazer para Deus. Podemos colocar esses ídolos imagem-de vista. Eles não têm poder para o bem , mas interpõe entre Deus e da alma ".
 --- Mensagens aos Jovens, p. 318
 

                                                                                                                       "Todo verdadeiro filho de Deus será como o trigo peneirado, e no processo de 
peneiração todo prazer acalentado que desvia a mente de Deus deve ser sacrificado. Em muitas famílias, as prateleiras de Mantel-, stands e mesas estão cheias de enfeites e imagens. Álbuns , repleto de fotografias da família e as fotografias de seus amigos, são colocados onde eles vão atrair a atenção dos visitantes .... Não é esta uma espécie de idolatria? " --- Bíblia Echo and Signs of the Times, 14 de janeiro de 1901
  
"Ao visitar as casas de nosso povo e nossas escolas, vejo que todo o espaço disponível na mesa, o que-nots e mantlepieces é preenchido com fotografias. Na mão direita e à esquerda são vistas as imagens de rostos humanos . Deus deseja esta ordem de coisas a ser alterado. fosse Cristo na terra, Ele dizia: 'Tirai daqui estas coisas. " Fui instruída de que essas imagens são ídolos para muitos, tomando-se o tempo e o pensamento que deve sagradamente dedicado a Deus.´---
  " Mensagens aos Jovens, p. 316

"Estamos há anos em guerra com a idolatria espiritual ...... Estou aflita para ver as fotografias multiplicado e pendurado em todos os lugares."
 --- The Ellen G. White 1888 Materials, p. 887
Mais  um : DELIRIUM TREMENS!

By Ennis Meier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.