mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

domingo, 23 de dezembro de 2012

Religiões pagãs e suas ligações com a igreja adventista, igreja católica e demais seitas


A história de Semíramis revela até que ponto uma mulher é capaz de servir como instrumento do diabo e emprestar seu ventre para conceber a destruição e a morte eterna.
Ela foi à mãe de Ninrode e, mais tarde, sua amante. Ninrode, por sua vez, foi o mais eminente líder no período que vai do dilúvio a Abraão. Era filho de Cuxe e neto de Noé.
Sua fama de poderoso caçador adveio-lhe por ser ele o protetor do povo, num tempo em que os animais selvagens eram uma ameaça constante de morte. Construiu três cidades: Ereque, Acade e Calné, consolidando-as em um reino sob seu governo.
Satanás desenvolveu um sistema religioso oculto que controlaria todo o mundo. Um sistema no qual as pessoas poderiam matar e até morrer por ele. Para introduzir este sistema no mundo, usou o coração de uma única pessoa: Semíramis.
Babilônia foi a primeira cidade construída após o dilúvio, por Ninrode, e sua mãe-amante veio a ser sua rainha. Era o escritório central do projeto satânico. Ninrode, além de caçador, era bruxo, e sob sua direção se desenvolveu a Astrologia.
Ele assentou as bases para as magias negra e branca, haja vista ser possuído por uma legião de demônios. Por causa de suas práticas ignominiosas, o irmão de seu avô, Sem, veio a matá-lo, tentando acabar com as suas bruxarias.
Sua mãe-amante, que reinava na Babilônia, autoproclamou-se deusa e instituiu a si mesma como símbolo da Lua. Além disso, exigia o sacrifício de crianças em sua adoração.
Determinou ainda que o seu filho-amante, após a morte, fosse cultuado qual um deus. Passou a chamá-lo de Baal, o deus-Sol. Tendo engravidado, embora se dissesse virgem, deu à luz um filho que chamou de Tamuz, e passou a proclamar por todo o seu reino que o seu filho-amante havia reencarnado em Tamuz.
Na realidade, o espírito de Baal foi concebido naquela criança. A partir de então, Semíramis passou a ser considerada a virgem-mãe, sendo retratada nas imagens carregando o pequeno deus-Sol em seus braços. Ela apregoava que o menino Tamuz, deus-Sol, era o seu salvador.
Ora, toda esta trama foi dirigida por Satanás, o qual, sabendo de alguma forma que um dia o Espírito de Deus envolveria uma virgem autêntica, e que ela conceberia o verdadeiro Salvador da humanidade, providenciou previamente uma cópia de fatos para fundamentar uma religião e enganar bilhões de pessoas, levando-as para o inferno.
As histórias de Ninrode, Semíramis e Tamuz passaram a circular por todo o mundo. Suas fábulas se fizeram populares na Mitologia. Foram criados muitos deuses e deusas originários daqueles personagens. Semíramis passou a ser conhecida como a rainha dos céus.
Para enganar os que desconhecem a Bíblia Sagrada, o diabo continua utilizando seus poderes para reproduzir imagens de Semíramis em muitos países, com formas e nomes diferentes.
Semíramis com o menino Tamuz nos braços tem a mesma aparência com a qual o catolicismo romano apresenta a sua "virgem", ou seja, algo que faz os católicos pensarem na virgem Maria com o menino Jesus nos braços.
A Lua ou o Sol muitas vezes aparecem substituindo o menino Tamuz, nas imagens de Semíramis, a deusa-rainha da Babilônia, e Ninrode, o deus-Sol ou Baal.
Muitos outros símbolos os representam, e assim o diabo consegue ainda hoje ter êxito com seu projeto, tendo em vista a falta de conhecimento que bilhões de pessoas têm do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. 

ATÉ EDIR MACEDO SABE DISSO!

7 comentários:

  1. Oi! Você deve ser um "falso" adventista desviado do aprisco e bastante recalcado e sem o mínimo de conhecimento sobre os adventistas e outras religiões. Sugiro a você que estude tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você aprendeu como um papagaio a reproduzir de forma fiel e mecânica as falas de defesa dos líderes dessa organização sectarista. Negar os ensinamentos doutrinários e erráticos da doutora Ellen G. White é tentar ocultar o que jamais a história poderá esquecer. Você poderia responder o porquê de um obelisco maçônico estar sobre o túmulo dessa senhora?

      Excluir
  2. Estou procurando algo q ligue adventista do sétimo dia, a esses fatos pq até onde eu sei não adoram nenhum tipo de imagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce é inocente mesmo? Adoração não se faz a penas a uma imagem física. Voce devia estudar mais um pouco.

      Excluir
  3. Onde você pesquisou esses delírios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem problemas mentais? Não leu? Sua mente cauterizada não lhe deixa ver além das bostas que esse sistema coloca na mente dos coptados com engodos.

      Excluir
  4. Isso mesmo, esse conteúdo é a mais pura verdade, duvidam , vão estudar a fundo sobre o assunto!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.