mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

sábado, 4 de junho de 2011

PASTOR ADVENTISTA DA RÁDIO NOVO TEMPO É ACUSADO DE ASSÉDIO

Pastor da igreja adventista do 7º dia, administrador da Rádio Novo Tempo,  é acusado de assédio moral e sexual. (como se não bastassem, os dogmas e doutrinas espúrios que ensinam,ainda tem isso,nossa!) veja o B.O  boletim de ocorrência da policia civil, baixo.




 


O Pastor Demir Barardino, tesoureiro da Associação Mineira Sul, órgão da igreja adventista do 7° dia em Minas Gerais, que administra a radio Novo Tempo de Poços de Caldas, está sendo acusado de assedio moral e sexual por uma das funcionárias da rádio.
Segundo o que consta no Boletim de ocorrência N°1672/2011 (Policia Civil) registrado na delegacia da mulher, foi aberto inquérito policial para apurar os fatos alegado que, o pastor durante 2 semanas veio assediando a funcionária convidando-a para sair realizando varias ofertas de melhorias de vida, dinheiros, dentre outros, usando uma das seguintes frases “Apenas para viver uma aventura”


Os fatos foram resistidos a todo momento pela funcionaria e acompanhado de perto pelo seu marido, também funcionário da radio Novo Tempo que registrou toda conversa do Pastor por um programa no MSN com sua esposa.
Após o fato ser descoberto, várias ameaças forma realizadas por parte do pastor Demir, ameaçando a suposta vitima, funcionária da rádio de perder seu emprego junto com seu marido.
Diante das ameaças feitas a funcionária da rádio tentou suicídio e foi parar na CTI do hospital Santa Casa da Misericórdia de Poços de Caldas.


As provas anexadas ao boletim de ocorrência encontram-se na delegacia para providências onde o casal ainda fala em processar o Pastor da Igreja Adventista do 7° dia por danos morais e assedio na justiça.
Já no dia de hoje, 30/05 segundo boletim de ocorrência da Policia Militar 20798/2011 o diretor da radio Novo Tempo de Poços de Caldas, Fabrício Zimmermann, local este que aconteceu os fatos, mudou todas as senhas de acesso aos computadores da radio bem como sumiu com um deles onde armazenava todas as provas da conversa de assédio. E ainda retirou as chaves de acesso a rádio dos dois funcionários envolvidos, para que eles não tenham mais acesso as provas do assedio que consta no inquérito Policial.
Segundo o diretor da radio o pedido para fazer isso veio da administração.

O caso agora segue para justiça.


Segundo uma adepta da seita, a sra.  Adaílze, este pastor foi expulso da seita, ou pelo menos foi mandado pra longe das vistas dos outros adeptos, como sempre fazem os líderes em prol da causa(deles)
Este cara tem que ir prá cadeia, sem direito a danoninho nem chiclet de hortelã. Daqui alguns dia cai outro, este é apenas aponta do icerberg de de sugidades. Um cara desse, deveria ser pendurado pelos testiculos  no patio da igreja onde frequenta.
Fonte: http://jornal975.blogspot.com/2011/05/pastor-da-igreja-adventista-do-7-dia-e.html
 

VEJA O TESTEMUNHO: UM ATEU NO SEIO DO ADVENTISMO,CLIC NO LINK ABAIXO:
http://nitrogricerinapura2010.blogspot.com/2011/09/um-ateu-no-seio-do-adventismo.html

Tem muitos casos como estes, escondidos por baixo dos panos.
Gente, que tem medo de denunciar, ou que gostaram do assédio, e ficam caladas(os).Um amigo, me contou, que seu pai, que era adventista, tinha problemas sérios com seu mãe, por conta de ciúmes, inclusive,já estão separados,há mais de vinte anos. Ele vivia dandos uns ''pegas'' em uma irmã, nas escadarias do tanque batismal, lugar sacrosanto.No época ele era fiel zelador desta igreja.

Abusos na IASD
Abusos sexuais tornaram-se freqüentes em todos os segmentos da sociedade e a Igreja Adventista não é exceção.
Existem muitos casos documentados de abuso sexual dentro da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Nos Estados Unidos:
• 30% das mulheres adventistas alegam ter sofrido abuso.
• 50% das garotas de um acampamento de jovens adventistas afirmaram ter sido molestadas sexualmente pelo pai ou outro familiar.
Os percentuais abaixo referem-se a um grupo de mulheres que respondeu a uma pesquisa sobre crises familiares da Southeastern California Conference:
• 24% estavam divorciadas ou separadas.
• 30% foram violentadas fisicamente no lar e antes dos 18 anos.
• 43% foram agredidas verbal e emocionalmente em casa, antes dos 18 anos.
• 16% experimentaram o incesto em casa antes dos 18 anos.
• 13% abusavam de drogas ou álcool.
• 37% conviveram com marido que abusava do álcool e das das drogas.
• 7% tentaram suicído.
• 27% tem inclinação suicida.
Sources: Oregon Conference of SDA - Family Life Department *Adventist Review - August 18, 1994.
Fonte: http://advocateweb.com/cease/washstats.htm
 

LEIA TAMBEM: ADVENTISTA,DOUTRINAS DE DEMONIOS Adventismo, doutrina de demonios

LEIA  TAMBÉM ESTE MATÉRIA: O QUE ACONTECE, QUANDO SE ABANDONA A SEITA

VEJA TAMBÉM ESTE DEPOIMENTO:Só os fracos deixam a igreja

28 comentários:

  1. Conheço um caso, com um ex presidente de associação da IASD,que vivia comendo a secretária. É um bando de escrotos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vc n sabe o q diz seu babaca em todas as igrejas existem os impios vc vera a verdade na volta de JESUS

    ResponderExcluir
  4. Dona AUREA,a senhora se doeu com isso nossa! esse não e um acaso isolado no meio desta seita. A SENHORA,vai ter que dar conta sobre a palavra BABACA,que proferiu contra nos.kkkk

    ResponderExcluir
  5. OLHA GENTE ESTA ESCRITO EM MATEUS7:1,2 ESTA ESCRITO :
    NÃO JULGUEIS, PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS,PORQUE COM O JUIZO COM QUE JULGARDES SEREIS JULGADOS, E COM A MEDIDA COM QUE TIVERDES MEDIDO VOS HÃO DE MEDIR A VÓS.
    ENTÃO NUNCA DEVEMOS JULGAR ESSA OU AQUELA RELIGIÃO OU PESSOA. OU PASTOR OU SEJA QUEM FOR. PORQUE SÓ DEUS SABE A VERDADE E QUEM É QUEM REALMENTE. NINGUÉM E NENHUMA IGREJA É PERFITA TEM ISSO EM TODAS AS IGREJAS.
    EU SOU DA ASSEMBLÉIA DE DEUS E VEJO COISAS EM MINHA IGREJA E EM TODAS. SE FOR ASSIM, EU DEVERIA NEM CRER MAIS E IR PARA O MUNDO. MAS SÓ O SENHOR SABE DE TUDO. SÓ SEI QUE NINGUÉM É PERFEITO. E NAQUELE DIA SERA DESVENDADO TUDO POR DEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá dona Elaine
    Você deveria segui este seu próprio conselho.A parti de hoje não critique, não julgue mais a Igreja católica, nem o espiritismo etc e tal. Você mesmo disse que ninguém sabe a verdade,então....todos estão certos, ou só a sua denominação está errada..então você deve calasse!

    Você não leu direito o que está escrito,ninguém tá acusando, apenas revelando a safadeza dos servos de "DEUS" saia da hipocrisia e do mundo do faz de conta!

    ResponderExcluir
  7. É muita cara de pau mesmo... Só podia ser um católico, alguém que não estuda a bíblia para criar um blog como esse.. Por que será esse ódio tão grande contra os adventistas? Será que eles estão tomando muitos membros de vossa igreja? Desculpe, mas a verdade um dia aparece, a mentira tem vida curta, e a casa esta caindo não é? Ainda esse Sr. Imperador tem a cara de pau de dizer que é só para revelar a safadeza dos pastores? Quer falar de safadeza, então vamos falar, O que dizer da Santa Inquisição? Conte para nós Sr. Imperador sobre os vossos papas, "os representantes de Deus" que eram na verdade representantes do demônio, armavam totais carnificinas usando o nome de Deus e na verdade era para sustentar seus próprios interesses..Fale-nos sobre o Papa Pio XII, aquele que castrou um homem, cegou um cardeal, dormiu com a própria mãe entre outras coisitas básicas... Ou então conte-nos Com que recursos foi construida a igreja de São Pedro Imperador, por que vc não conta em seu blog da onde proveio os recursos? Melhor, o que acha de começar falando sobre os Dez mandamentos, onde a sua igreja o alterou descaradamente para que pudesse sustentar os erros doutrinários e os santos que criavam.
    Agora vamos falar de abuso sexual? Conte-nos sobre Anderson Risseto, Aldo Salgado de Paiva, ou o que falar do escandalo dos padres em Arapiraca? casos como esses estão espalhados pelo mundo todo, e esses casos são apenas a "ponta do Iceberg" não é mesmo Imperador?
    Essa igreja é a vergonha para o mundo Cristão, mas ainda assim Deus ama todos aqueles sinceros que fazem parte dela,Ele os chama para que abandonem a Grande Meretriz(apoc. 18-4) Jesus Está Voltando preparem-se!

    ResponderExcluir
  8. Sr. Rodrigo
    O que se pode esperar de um adventista fanatico como voce? logicamente este monte de merda proferida desse esgoto que se chama boca. Para seu governo, não somos católicos,nem muito menos pertencentes a esta seita chamada IASD.Gostaria de saber qual sua autoridade em difamar a igreja católica,pois ela é mãe das religiões evangélicas e das pseudos evangélicas como a IASD. Todas são farinha do mesmo saco. Voce não tem argumento, é pobre de espirito, pobre de conhecimento.
    Conclamo voce a refuta o que está postado no site item por item.

    Aguardo sua manifestação

    ResponderExcluir
  9. Os fanáticos adventistas de plantão vão sempre defender sua causa,coitada desta gente,pertencem a uma seita e não sabem,ou sabem e gostam e ficam furiosos quando alguns fatos-e são muitos,vem á tona.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus tenha misericórdia de vcs todos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nós precisamos de misericórdia, imagina este pastor tarado, e o bando de lobos devoradores que vivem comendo o dinheiro do povo.

      Excluir

      Excluir
  11. EU SOU ADVENTISTA DESDE OS MEUS 17 ANOS, FOI AQUI QUE APRENDIR SER MÃE, MULHER, ESPOSA, E UMA CRISTÃ FIEL A DEUS, POR QUE JESUS DISSE: AQUELE QUE ME AMA OBEDECE, A PALAVRA DE DEUS É SAGRADA, E OS LIVROS DE ELEN ME ENSINARAM DE TUDO UM POUCO, AS PESSOAS QUE FALAM MAL É POR QUE NÃO SABEM E NÃO CONHECEM A PALAVRA DE DEUS. OUTRA NÓS DEVEMOS IMITAR A JESUS NÃO AS PESSOAS, NOS SOMOS SERES HUMANOS, PECAMOS CONSTANTIMENTE, QUEM NÃO TEM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA DISSE JESUS; JESUS NOS PERDOU, EU NÃO SIGO PESSOAS SIM A MEU DEUS ELE É AQUELE QUE PROCURO CADA DIA BUSCAR PARA ME FORTALECER, TENHO 53 ANOS O MEU FOCO NÃO É DOUTRINA SIM JESUS. QUE DEUS POSSA ABENÇOAR CADA UM DE VOCÊS QUE ACHAM QUE -LHE FORAM AUTORGADO JULGAR OS OUTROS, MAS NOS ESTAREMOS ORANDO POR TODOS VOCÊS.

    ResponderExcluir
  12. Olá anonima adventista.

    Sua estória é comum a milhares de pessoas de várias denominações, nada além do normal.O que não se entende, é o querer ser exclusivista, únicos como povo sagrado, nem adianta dizer que não, pois os livros de vossa pitonisa, e vossas pregações dizem isto de forma clara. Quem lhes outorgou este direito? NINGUÉM!
    Isso chamasse arrogância, falta de amor e respeito.

    Sabemos de cor, do vosso ufanismo ao dizerem que a verdade é um monopólio vosso, que aqueles estão em outras denominações, mesmos as históricas, que vieram antes da vossa, estão em erros doutrinários e consequentemente em pecado contra Deus.

    Você diz que seu foco não é doutrina,MENTIRA! vosso foco é só doutrina e nada mais! ( sábado e santuário e carne de porco)

    A vossa a arrogância é tamanha que nem se dá conta, quando se expressão veja o que você escreveu: AS PESSOAS QUE FALAM MAL É POR QUE NÃO SABEM E NÃO CONHECEM A PALAVRA DE DEUS. Só você é quem sabe a palavra de Deus, todos que mostrem os vossos erros são os que não sabem nada, quando você mostra os erros dos outros é uma "verdade" né? Ora, vá tomar vergonha na cara e seja humilde e reconheça que neste mundo todos são iguais e DEUS não tem exclusividade com ninguém.

    Os BATISTAS, LUTERANOS, PRESBITERIANOS, ASSEMBLÉIANOS, PENTECOSTAIS, NEO-PENTECOSTAIS, MÓRMONS, TESTEMUNHA DE JEOVÁ, são todos do demônios pra voce! HIPÓCRITA!

    ResponderExcluir
  13. Olá anonima adventista.

    Sua estória é comum a milhares de pessoas de várias denominações, nada além do normal.O que não se entende, é o querer ser exclusivista, únicos como povo sagrado, nem adianta dizer que não, pois os livros de vossa pitonisa, e vossas pregações dizem isto de forma clara. Quem lhes outorgou este direito? NINGUÉM!
    Isso chamasse arrogância, falta de amor e respeito.

    Sabemos de cor, do vosso ufanismo ao dizerem que a verdade é um monopólio vosso, que aqueles estão em outras denominações, mesmos as históricas, que vieram antes da vossa, estão em erros doutrinários e consequentemente em pecado contra Deus.

    Você diz que seu foco não é doutrina,MENTIRA! vosso foco é só doutrina e nada mais! ( sábado e santuário e carne de porco)

    A vossa a arrogância é tamanha que nem se dá conta, quando se expressão veja o que você escreveu: AS PESSOAS QUE FALAM MAL É POR QUE NÃO SABEM E NÃO CONHECEM A PALAVRA DE DEUS. Só você é quem sabe a palavra de Deus, todos que mostrem os vossos erros são os que não sabem nada, quando você mostra os erros dos outros é uma "verdade" né? Ora, vá tomar vergonha na cara e seja humilde e reconheça que neste mundo todos são iguais e DEUS não tem exclusividade com ninguém.

    Os BATISTAS, LUTERANOS, PRESBITERIANOS, ASSEMBLÉIANOS, PENTECOSTAIS, NEO-PENTECOSTAIS, MÓRMONS, TESTEMUNHA DE JEOVÁ, são todos do demônios pra voce! HIPÓCRITA!

    ResponderExcluir
  14. Poderia um profeta comercializar um dom dado por Deus? Faz sentido a profetisa da Igreja Adventista tornar seu dom uma fonte de renda, recebendo direitos autorais que em muito ultrapassavam o salário de um líder denominacional? Seria moralmente correto repassar esse direito autoral a filhos, netos e bisnetos que nada tiveram a ver com o dom que ela dizia possuir?

    esta pergunta é de um ex-ASD. realmente, hein? esta pergunta é desconsertante!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Oliveira

      Você sabe muito bem, que esta mulher era uma embusteira, vivia do suor dos outros. Os ADVENTISTAS são um bando de bitolados, malucos por esta enganadora, vivem enganado e sendo enganados.

      Excluir
  15. O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:
    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:
    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)
    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arnaldo, não sabia que eras o espirito santo dos adventistas!

      Excluir
    2. Imperador voce é muito comedia,tem dislexia? quando te respondem certo voce não tem resposta,só sabe criticar a denominação Adventista,caraca ...voce deve ser um santo,a resposta desta pessoa foi perfeita,mas a sua.....

      Excluir
  16. Ele quer irritar as pessoas!não dê trela para esse louco!vai cuidar de sua vida e deixe a dos outros em paz!cada um vive o que acredita e não e da sua conta!vai ser feliz pelo menos uma vez na vida!eu sou adventista e o problema é meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é seu por ser Adventista é dele por viver na Mentira e seguir doutrinas de homens, A IASD tem todas as doutrinas fundamentadas na Bíblia, e não somos santos, temos pecados e precisamos da Graça de Cristo para ser perdoado e salvo, mesmo estes pastores que erraram, mas quem não tem pecado que atire a primeira pedra Sr, Imperador

      Excluir
    2. Sua resposta não diz coisa com coisa. A velha falacia de falar que todos temos pecado, não explica nada meu caro

      Excluir
  17. Pra quê ficar discutindo que religião é isso ou aquilo? Causar um espírito de afastamento ou dúvida pra quem está numa instituição? A instituição, por qualquer que se agrega para adorar algo ou alguma coisa, é seita, todas as instituições são seitas. O próprio fundamentalismo que hoje é uma palavra taxada como prejurativo, foi já em 1876 usada como força de orgulho pelas massas cristãs do mundo. Também do mesmo modo quando houve o primeiro movimento Cristão, dos apóstolos, eles foram caçoados de "cristãos" em Antióquia , mas adotaram como orgulho (este detalhe que falei é uma exegese), isso está na carta dos Atos dos Apóstolos em 11,16.
    A etimologia da palavra seita:
    sei·ta
    (latim secta, -ae, caminho, linha de conduta, princípios, escola filosófica)
    substantivo feminino
    1. Opinião, seguida por um grupo numeroso, que se destaca de um corpo de doutrina principal.
    2. [Religião] Grupo que segue uma doutrina que deriva ou diverge de uma religião.
    3. [Informal] Grupo organizado que tem .ideias ou causas em comum. = BANDO, PARTIDO
    4. Grupo organizado de .caráter fechado.
    5. Ferro que se adapta ao timão do arado, adiante da relha, para facilitar a lavra e cortar as raízes. = SEGA
    6. [Portugal: Minho] Céspede ou leiva que o ferro do vessadouro levanta e deita aos lados.
    Confrontar: ceita.

    "seita", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/DLPO/seita [consultado em 30-09-2014]

    .Enfim, pra quê alardiar-se ou causar confronto com uma instituição religiosa? Crês que ela é do demônio? Ok, o futuro te mostrará? Eu creio nas minhas. E não falo pra defender esta ou aquela, mas para causar esta reflexão:
    Thiago 1:
    27 A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.

    Isto é a religião ativa que agrada a Deus, agora a religião passiva que Deus quer é esta:
    Salmos 15: 1-5

    Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.
    E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.
    Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós,
    Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.

    Efésios 4:29-32

    “Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.” – Colossenses 3:8.

    Sim estou falando de doutrina, vês, não estou defendo a IASD, ou qualquer outra instituição religiosa (seita), estou abordando aquilo que se fala "Bíblia" o qual o blog aborda. Agora, se é para ignorar a bíblia, então, sejamos coerentes e passivos e não criticarmos a fé em detrimento da nossa, e quando falo de fé, estou dizendo tudo que se abrange ao que se crê, uns creem na natureza, outros em deuses, outros em Deus, outros em diversas coisas diferentes; a religião cristã deixa de ser cristianismo quando começa a atacar as outras. A "vingança pertence a Deus, Ele executará!" Não devemos tomar o que entendemos ou queremos acreditar como briga de Deus, porque não somos "Deus". E não falo isso para ateus, porque ateus tem sua própria crença na física, falo isso a "cristãos".

    Não importa qual religião eu sou, e se sou. Importa avaliar o que estou abordando, o respeito mutuo independente do credo. "Eu posso te respeitar sem querer acreditar no que você acredita, só respeitar"

    Shalom Alechin

    Abraço a todos, reflitam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreveu tanto e nada refutou. O adventismo é uma fraude e seus adeptos conseguem escrever extensos textos,menos refutar As sandices da fundadora

      Excluir
  18. que blog mais nojento esse, tava pesquisando e acabei achando essa porcaria de blog, parece coisa de retardado recalcado kkkkk nao sabe difernciar pessoas impiar de organizacoes impias ou doutrinas impias, mistura tudo coisa de gente burra mal sabe escrever pelo que li em seus comments.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é DIFERNCIAR? O que é IMPIAR? O que é IMPIAS?
      Misturando tudo de gente (não tem virgula). É verdade mal sabe escrever. És burra pra caralho

      Excluir
    2. Ainda começou a frase com letra minuscula. É burra pra cacete mesmo

      Excluir

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.